Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Evangeline Lilly diz que adotar pode ajudar a salvar o planeta
Evangeline Lilly acha que as pessoas devem parar de ter filhos para salvar o planeta.
A atriz acredita que as pessoas estão se procriando numa taxa alarmante e devem diminuir isso, ou adotar para "proteger" a Terra.
"Por muito tempo, tive intenções de adotar. Temos um enorme problema de população na Terra. Não vamos protegê-la da forma necessária se não pararmos de criar tantos bebês."
Apesar de sua opinião sobre adoção, a bela de 30 anos está desesperada para experimentar o "presente" da gravidez:
"Eu sempre quis ter um filho do meu sangue e sempre irei querer ter essa experiência, então espero ser mãe em algum momento. Acho que vou "permitir" um filho meu - e a partir daí, acho que terei que adotar. Faz sentido não piorar o problema da população."
Fonte:
Femalefirst
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se meu filho corresse os risco de puxar dentes como os dela, eu também ia querer adotar.
E outra: esse papo verde me irrita muito. Ninguém faz nada pra salvar o mundo, o mundo não vai pra lugar nenhum. A gente, por outro lado...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|