Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Decifrado o Poster da Season 06
Sobre o novo cartaz da sexta e ultima temporada de Lost que veio á tona recentemente na internet mostrando alguns hieróglifos.
PM enviou o cartaz para o Dr. James Allen, professor de Egiptologia Wilbour da cadeira de Egiptologia e ocidental Ancient Asian Studies na Universidade de Brown, o homem que deu a primeira indicação de que a misteriosa estátua de quatro dedos não era Anubis, como muitos haviam assumido, mas Taweret, o meia-hipopótamo, semi-deusa egípcia que protegiam as mães e bebês.
Allen disse sobre o cartaz: "Os hieróglifos soletram duas palavras egípcias, que significa "Quem é o guia? ou "Quem é o líder?"
Nós vamos deixar a interpretação pra você.
Fonte: DarkUFO
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
No anúncio do Mysteries of the Universe tem os mesmos dizeres.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
A imagem não tá carregnado aqui...
Firefox 3.5
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
henriquekoberstain escreveu: |
Firefox 3.5 |
A imagem é a mesma do poster so que reduzida. É a imagem do meu ultimo post no topico linkado acima. So querendo dizer q não é imagem nova.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Firefox 3.5 |
A imagem é a mesma do poster so que reduzida. É a imagem do meu ultimo post no topico linkado acima. So querendo dizer q não é imagem nova. |
Disfarça.. tava no minefield e as vezes da essa, agora no FF abriu..
Só tem nessas resoluções? Nada maior?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Disfarça.. tava no minefield e as vezes da essa, agora no FF abriu..
Só tem nessas resoluções? Nada maior? |
Nesse topico
aqui no fim da pagina 2 tem ela bem maior.... é que você tem clicar na imagem que ai ela abre.
EDIT: Achei o poster maior
http://img42.imageshack.us/img42/8475/season6e.jpg
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
|
|
|
|
GAGAGO
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2009 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Eu acho que está querendo dizer "Quem é o Lider? Jacob ou AntiJacob"
Estou louco pra ver a 6ª temporada
_________________ Tudo que acontece, acontece por uma razão
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Citação: |
Estou louco pra ver a 6ª temporada.
|
Fecho com você... quando vi a tradução, foi a primeira idéia que me ocorreu.
|
|
|
|
james_silva8
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Ananindeua-Pará
GAGAGO escreveu: |
Estou louco pra ver a 6ª temporada |
Além de ser a duvida entre esses dois, também é uma pergunta para os "hostis": Quem eles querem que os lidere? Quem será o seu guia agora que o jacob e o locke estão mortos?
_________________ Tetando mudar o Mundo, mas não acho o Codigo Fonte
A procura de um layout perfeito!
- LostCólatra esperando o Bar ABC reabrir e mandar a saidera -
Editado pela última vez por james_silva8 em Terça Novembro 10, 2009 13:48, num total de 3 vezes |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Se um alienígena chegar e ordenar ameaçadoramente "Leve-me ao seu líder!", f*deu!!!
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar