Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Sônia Braga será dona de cabaré no filme 'Roque Santeiro'

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Sônia Braga será dona de cabaré no filme 'Roque Santeiro' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 14:25  |  Assunto: Sônia Braga será dona de cabaré no filme 'Roque Santeiro' Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sônia Braga será dona de cabaré no filme 'Roque Santeiro'

Segundo Regina Rito, do Terra Cinema, a atriz Sônia Braga voltará a filmar no Brasil em 2010.

Braga, que mora em Nova York há mais de 20 anos, está confirmada no elenco do longa 'Roque Santeiro', de Aguinaldo Silva, com direção de Daniel Filho.

Sônia aceitou o convite para interpretar Matilde, a dona do cabaré Sexus - personagem que foi de Yoná Magalhães na novela do mesmo nome, exibida na Globo em 1985.

Lázaro Ramos viverá Roque Santeiro, personagem eternizado por José Wilker.

"É um Roque Santeiro, independentemente de ser negro. Tenho tantos atributos, além desse. Sou negro, jovem, baiano", revelou Ramos.

Antonio Fagundes viverá Sinhozinho Malta - papel que na TV foi de Lima Duarte. Ana Paula Arósio está em negociações para interpretar a Viúva Porcina.

Roque Santeiro foi um dos maiores sucessos da TV brasileira nos anos 80. Na trama, um escultor é supostamente morto em uma briga e é considerado santo pelo povo, que passa a cultuá-lo. Anos depois ele reaparece e sua mulher, Porcina, precisa escolher entre o antigo marido ou o novo namorado, um rico fazendeiro.

Fonte: Omelete

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Como esse povo é criativo p filme ne? #NOT
Novela besta e idiota, não entendo como tanta gente curtia essa novela.... Rolling Eyes

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
ogro
MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 16:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Melhor novela já feita.

Quem nunca viu inteira, não sabe o que perdeu.

Obviamente não vi ao vivo, mas vi no Vale a Pena Ver de Novo há alguns anos atrás.

Além das cenas cômicas com Malta e Porcina, tem muita coisa massa. O retorno de Roque, o mistério, quem descobre vai sendo assassinado, sem falar que temos vários outros personagens legais. Tinha até um professor que virava lobisohomen.

Ao que se propôs, é uma novela perfeita, que não decepcionou. Merda é o que passa hoje em dia, cheia de furo, exagero e recursos cinematográficos mal empregados.

Quanto ao elenco desse filme: não gostei. Fagundes é um gordo safado e preguiçoso, não vai fazer um Malta decente. E Lima tá muito velho pra isso. E nunca vi Ana Paula Arósio ser fogosa e barulhenta.

Enfim, com certeza assistirei. E quero Zé das Medalhas.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Roque Santeiro e Que Rei Sou Eu ftw!

"Deus e o Diabo na terra..." Cool

EDIT

Aliás, Que Rei sou Eu? ficaria f*** se fizessem um remake atual, que capacidade de produção a Globo tem, apesar de ser ridicula com alguns efeitos especiais toscos, como o ogro bem disse.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 18:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu fiquei com trauma de Zé Ramalho por um bom tempo porque ele cantava a música do lobisomem. Laughing

A história é muito boa sim e gostei de saber que pegaram o Lazaro Ramos pro Roque. Antônio Fagundes pra mim é pagar pra ver, de repente pode dar certo... a Ana Paula Arósio, toda vez que vi ela tentar ser espontânea em alguma novela/série/filme parecia que ela tava dando piti ou tendo um princípio de convulsão com dor de barriga. Confused

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 18:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Melhor novela já feita.

E aí?

O Ogro está certo ou está erraaado?

Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Novembro 05, 2009 18:31, num total de 1 vez
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 20:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

RVangelis escreveu:
ogro escreveu:
Melhor novela já feita.

E aí?

O Ogro está certo ou está erraaado?

Não sei se RS foi a melhor novela já feita, mas sem dúvida nenhuma ela foi uma espécie de "divisor de águas" na teledramaturgia brasileira... vários conceitos, técnicas, idéias dramáticas, etc. foram pela primeira vez utilizadas nela, daí a sua importância no cenário televisivo nacional... talvez Roque Santeiro esteja num patamar de inovação + - como Pantanal , outra excelente produção, pioneira no seu gênero! Cool

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Novembro 05, 2009 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

ROQUE SANTEIRO está entre as 3 únicas novelas que vi em minha vida e admiro pra cacete. Vi quando passou pela primeira vez na Globo.

Aguardo ansiosamente o filme.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Novembro 08, 2009 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jackelinediniz escreveu:
Novela besta e idiota, não entendo como tanta gente curtia essa novela.... Rolling Eyes

você acha isso Rolling Eyes

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 08, 2009 17:20  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
luisfeliperasmuss escreveu:
jackelinediniz escreveu:

você acha isso Rolling Eyes

Por isso que disse que não entendo como tanta gente curte. Bem como nunca gostei do o Alto da Compadecida e coisas do genero. não vejo graça, não me prende e tinha uma novela ai das 6 que mó galera achava comédia, eu não.

não gosto mesmo. prontofalei. Mas gosto é gosto. Rolling Eyes

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Sônia Braga será dona de cabaré no filme 'Roque Santeiro'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida