Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Sônia Braga será dona de cabaré no filme 'Roque Santeiro'
Segundo Regina Rito, do Terra Cinema, a atriz Sônia Braga voltará a filmar no Brasil em 2010.
Braga, que mora em Nova York há mais de 20 anos, está confirmada no elenco do longa 'Roque Santeiro', de Aguinaldo Silva, com direção de Daniel Filho.
Sônia aceitou o convite para interpretar Matilde, a dona do cabaré Sexus - personagem que foi de Yoná Magalhães na novela do mesmo nome, exibida na Globo em 1985.
Lázaro Ramos viverá Roque Santeiro, personagem eternizado por José Wilker.
"É um Roque Santeiro, independentemente de ser negro. Tenho tantos atributos, além desse. Sou negro, jovem, baiano", revelou Ramos.
Antonio Fagundes viverá Sinhozinho Malta - papel que na TV foi de Lima Duarte. Ana Paula Arósio está em negociações para interpretar a Viúva Porcina.
Roque Santeiro foi um dos maiores sucessos da TV brasileira nos anos 80. Na trama, um escultor é supostamente morto em uma briga e é considerado santo pelo povo, que passa a cultuá-lo. Anos depois ele reaparece e sua mulher, Porcina, precisa escolher entre o antigo marido ou o novo namorado, um rico fazendeiro.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Como esse povo é criativo p filme ne? #NOT
Novela besta e idiota, não entendo como tanta gente curtia essa novela....
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Melhor novela já feita.
Quem nunca viu inteira, não sabe o que perdeu.
Obviamente não vi ao vivo, mas vi no Vale a Pena Ver de Novo há alguns anos atrás.
Além das cenas cômicas com Malta e Porcina, tem muita coisa massa. O retorno de Roque, o mistério, quem descobre vai sendo assassinado, sem falar que temos vários outros personagens legais. Tinha até um professor que virava lobisohomen.
Ao que se propôs, é uma novela perfeita, que não decepcionou. Merda é o que passa hoje em dia, cheia de furo, exagero e recursos cinematográficos mal empregados.
Quanto ao elenco desse filme: não gostei. Fagundes é um gordo safado e preguiçoso, não vai fazer um Malta decente. E Lima tá muito velho pra isso. E nunca vi Ana Paula Arósio ser fogosa e barulhenta.
Enfim, com certeza assistirei. E quero Zé das Medalhas.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Roque Santeiro e Que Rei Sou Eu ftw!
"Deus e o Diabo na terra..."
EDIT
Aliás, Que Rei sou Eu? ficaria f*** se fizessem um remake atual, já que capacidade de produção a Globo tem, apesar de ser ridicula com alguns efeitos especiais toscos, como o ogro bem disse.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu fiquei com trauma de Zé Ramalho por um bom tempo porque ele cantava a música do lobisomem.
A história é muito boa sim e gostei de saber que pegaram o Lazaro Ramos pro Roque. Antônio Fagundes pra mim é pagar pra ver, de repente pode dar certo... já a Ana Paula Arósio, toda vez que vi ela tentar ser espontânea em alguma novela/série/filme parecia que ela tava dando piti ou tendo um princípio de convulsão com dor de barriga.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Melhor novela já feita.
Quem nunca viu inteira, não sabe o que perdeu. |
E aí?
O Ogro está certo ou está erraaado?
Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Novembro 05, 2009 18:31, num total de 1 vez |
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
RVangelis escreveu: |
ogro escreveu: |
Melhor novela já feita.
Quem nunca viu inteira, não sabe o que perdeu. |
E aí?
O Ogro está certo ou está erraaado? |
Não sei se RS foi a melhor novela já feita, mas sem dúvida nenhuma ela foi uma espécie de "divisor de águas" na teledramaturgia brasileira... vários conceitos, técnicas, idéias dramáticas, etc. foram pela primeira vez utilizadas nela, daí a sua importância no cenário televisivo nacional... talvez Roque Santeiro esteja num patamar de inovação + - como Pantanal , outra excelente produção, pioneira no seu gênero!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
ROQUE SANTEIRO está entre as 3 únicas novelas que vi em minha vida e admiro pra cacete. Vi quando passou pela primeira vez na Globo.
Aguardo ansiosamente o filme.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Novela besta e idiota, não entendo como tanta gente curtia essa novela.... |
Só você acha isso
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Novela besta e idiota, não entendo como tanta gente curtia essa novela.... |
Só você acha isso |
Por isso que disse que não entendo como tanta gente curte. Bem como nunca gostei do o Alto da Compadecida e coisas do genero. não vejo graça, não me prende e tinha uma novela ai das 6 que mó galera achava comédia, eu não.
não gosto mesmo. prontofalei. Mas gosto é gosto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar