|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Roteirista faz comentários sobre a adaptação 'Shazam' |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Roteirista faz comentários sobre a adaptação 'Shazam'
Shazam, longa que chegou a ser considerado completamente fora de questão pela Warner Bros. em janeiro deste ano, hoje, dez meses depois, está definitivamente nos planos da companhia.
O site norte-americano CineFOOLS teve a oportunidade de conversar com Bill Birch, um dos roteiristas do longa, que fez comentários sobre o andamento do projeto: "Eu e Geoff (Johns) vemos o filme não com um tom obscuro, como em Batman - O Cavaleiro das Trevas, mas com um tom mais animado. Eu acho muito importante encontrar o equilíbrio entre a comédia e o perigo na história, este é o principal aspecto no qual estamos nos focando. Nós também estamos trabalhando duro em realizar uma adaptação que seja inovadora e que, ao mesmo tempo, seja fiel à história criada há mais de 50 anos pela Marvel".
Sobre a participação de Dwayne Johnson no elenco da adaptação como o personagem Black Adam, Birch respondeu: "Eu sei que Pete Segal e Dwayne estreitaram seus laços quando trabalharam na mesma equipe em Agente 86. Mas não posso confirmar sua participação. Eu tenho certeza que tudo vai depender do roteiro, mas eu adianto que não o escrevi com ninguém especial em mente".
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |