Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Paul Jones comenta sobre o thriller Terror em Silent Hill 2
Paul Jones, designer de efeitos especiais de Terror em Silent Hill 2, comentou com o site Shock Till You Drop alguns detalhes sobre a produção do longa. Pelas declarações, o thriller provavelmente será bastante inovador, porém só deve começar a ser filmado em 2010.
"Vai ser uma coisa bem maluca com muitos elementos legais. Roger (Avary) teve ideias sensacionais e eu espero que nós possamos usá-las no próximo ano".
Jones não fez nenhum comentário sobre a finalização do roteiro, já que Avary foi sentenciado a um ano de prisão há pouco mais de um mês (veja nota anterior) e até então nenhum novo detalhe foi divulgado sobre a situação do roteirista.
O primeiro Silent Hill, lançado em 2006, também dirigido por Christophe Gans, arrecadou US$ 97,6 milhões em bilheterias.
Fonte: Cinemaemcena
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|