Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Damon Lindelof fala sobre a 6ª Temporada e o Lost University
Vocês estão na reta final de Lost agora?
Lindelof: Não nos sentimos exatamente na reta final, porque no nosso esquema geral, temos mais nove episódios para escrever ainda. Mas depois de escrever mais de 100 episódios, creio que esta é a reta final mesmo e estamos extremamente atarefados.
É verdade que não vão mostrar nenhuma promo com imagens novas antes do início da temporada?
Lindelof: Essa é a estratégia de marketing que estamos tentando impor aos nossos chefes. Bem, não posso garantir que seremos capazes de manter este embargo até a estreia da temporada, mas é muito legal que já estejamos no meio de novembro e nada novo tenha sido mostrado ainda, então veremos... Acho que depois que a série começar, voltaremos a mostrar às pessoas o que estamos fazendo, mas acho que mesmo uma única cena da série diria demais sobre o que nós estamos fazendo este ano. Porque o que estamos fazendo este ano é diferente do que fizemos nos outros anos.
Você disse que não gostava muito de viagens no tempo, mas em toda a última temporada de Lost e em Star Trek você trabalhou com viagens no tempo.
Lindelof: Eu estava apenas sendo ranzinza. [risos] Entre Star Trek e Lost, a quantidade de vezes que eu falei a palavra "paradoxo", num único dia, foi muito superior do que alguém deveria falar “paradoxo” em um único dia. Então eu acho que Lost não seria Lost sem a ideia de viagem no tempo, sem os saltos no tempo, sem esta história não linear, sem aquela coisa dos flashes e de você meio que ir parar no meio da Segunda Guerra Mundial, essas coisas todas que fizemos na quinta temporada, e foram muito divertidas. E graças a Deus saímos sem causar grandes paradoxos.
Uma das coisas mais legais da última temporada da série é que muitos dos escritores estão começando a sentir da mesma maneira que se sentiam na primeira temporada. A sensação de que estamos meio que voltando ao mesmo tipo de narrativa, aquela que nos deu tanta visibilidade e sucesso, e poder solucionar alguns destes mistérios que as pessoas esperam... olha, esse deve ser o recorde de paciência que alguém já teve. Mas a sensação de estarmos tentando responder a algumas destas perguntas, cria essa nostalgia incrível, especialmente quando você está fazendo isso através dos personagens e com os atores que estavam lá no início. Então, teoricamente é muito legal.
Você falou sobre solucionar os mistérios de Lost. Haverá um ou dois mistérios que permanecerão sem solução para que as pessoas continuem debatendo depois disso?
Lindelof: Acho que existem alguns mistérios em Lost que nós nem mesmo consideramos mistérios. Essa é a questão. As pessoas nos perguntam coisas que eu fico tipo: "Do que você está falando?" Tipo: "Vamos descobrir quem assassinou o Scott?” Eu falo: “Ethan o matou.” E eles: “Mas foi ele mesmo?” Eu: "Sim, sim, foi ele!" Então os mistérios que reconhecemos como mistérios serão resolvidos. Mas há mistérios que não deverão ser resolvidos... como aquelas questões tipo
Midi-chlorian: "Como funciona a Força?" Sabe? Nós simplesmente aceitamos que ela funciona. Então eu acho que existem alguns mistérios como, “Por que é que a ilha é a ilha?" que não são mistérios para mim, porque as coisas simplesmente são assim.
Pediram-me para lhe perguntar algo sobre o Blu-ray da 5ª temporada, que tem a chamada "Lost University".
Lindelof: Nosso pessoal produziu um curso muito legal. Há certas áreas, como a Física, onde você pode realmente aprender com a série e se preparar para o que está por vir. Nós sempre vimos Lost como uma espécie de experiência universitária, onde você pode conseguir seu grau de mestrado se quiser, mas também pode ficar no básico e garantir apenas a sua graduação. Acho que as pessoas já estão começando a formar suas próprias fraternidades e irmandades na Lost Univesity, mas quando você pegar o DVD e se inscrever para alguns cursos, esperamos que a série faça um pouco mais de sentido do que faz agora. Reconhecemos que não é a coisa mais fácil do mundo de se assistir.
Então haverá algumas dicas sobre a próxima temporada ali?
Lindelof: Na Lost University? Dicas... acho que haverá mais uma espécie de "Você pode querer voltar e rever isso". É mais ou menos como quando um professor lhe diz: "Pode haver uma prova amanhã, e se houver, você pode querer ler os capítulos nove, dez e doze." Vai ser esse tipo de experiência, eu espero.
Fonte: DarkUFO
Tradução: jackelinediniz e IraiaG
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|