Você gostaria de ir ao show do AC/DC? |
Sim! |
|
100% |
[ 10 ] |
Não! |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
AC/DC confirma show no Brasil em novembro
A banda australiana de hard rock AC/DC confirmou nesta segunda-feira, 14, que realizará um show em São Paulo, segundo nota publicada em seu site oficial. O comunicado confirma a apresentação da turnê mundial Black Ice no dia 27 de novembro, uma sexta-feira, no estádio do Morumbi.
Ainda não há informação sobre preços e locais de venda dos ingressos, mas o site adianta que a pré-venda para integrantes do fã clube da banda, administrado na própria página, começa no dia 1º de outubro.
Brian Johnson (vocal), Angus Young (guitarra), Malcolm Young (guitarra), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria) vão fazer um show com uma estrutura que promete ser maior do que a usada por Madonna em sua turnê Sticky Sweet, em dezembro no mesmo estádio. O palco terá 78 metros de comprimento e 21 de profundidade com uma locomotiva de seis toneladas fazendo parte do cenário. Espera-se um público de 65 mil pessoas.
Essa será a terceira passagem do grupo pelo Brasil. A última vez que o AC/DC se apresentou no País foi em outubro 1996, no Estádio do Pacaembu, reunindo 35 mil pessoas com sua turnê Ballbreaker. Antes disso, o AC/DC havia participado do Rock in Rio I, em 1985.
Fonte:
Estadão
Editado pela última vez por joaopedro1 em Segunda Setembro 14, 2009 22:56, num total de 2 vezes |
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Foi o primeiro show de rock que fui na minha vida, em 96 quando eu tinha apenas 14 anos. Me perdi do meu tio lá dentro do Pacaembú, quase morri durante o show do Angra de abertura, e depois fui ao delírio durante todo o show desse verdadeiro MONSTRO do rock chamado AC/DC.
Nunca mais vi nada igual em termos de show na minha vida...
Em Novembro verei novamente.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
tai uma coisa que não se pode morrer sem ver ao vivo.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Verdade.. O pior é que eu to numa pindaiba lascada mas quero ir de qualquer jeito..
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
mais nem que eu tnha que fazer um pacto, eu arrumo dinheiro pra ir nesse show
olha o nome da banda: AC/DC.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Estou garantindo minha presença nesse show imperdível... Espero encontrar os roqueiros de plantão do LB por lá...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Cara, não sei se fico com orgulho ou com vergonha de dizer, mas como aqui só tem amigo, vamos lá:
- Eu já vi a bunda do Angus Young
- Ao vivo no Rock in Rio 1
- Em 1985
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
sahsahushuahsahusahuashaahusahuashu
Caraca muta, eu tinha 1 ano de idade, mano....
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
sahsahushuahsahusahuashaahusahuashu
Caraca muta, eu tinha 1 ano de idade, mano.... |
Eu nem era nascido...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Saiba como adquirir ingressos para o show do AC/DC
Os ingressos para o show do AC/DC em São Paulo começarão a ser vendidos no dia 1º de outubro, informa a produtora Time for Fun. A banda fará uma única apresentação na cidade em 27 de novembro, no Estádio do Morumbi. Os ingressos variam de R$150 até R$300. Saiba algumas das opções para adquiri-los:
Internet
Segundo a produtora, as vendas serão abertas no site Ticket Master às 00h01 do próximo dia 1º. Os ingressos online, porém, deverão esgotar numa questão de minutos.
Telefone
Os ingressos também poderão ser adquiridos pelos telefones (11) 2846-6000 (para vendas em São Paulo) e 0300-789-6846 (para outras cidades), a partir das 9h da mesma data.
Bilheteria
As entradas estarão disponíveis na bilheteria oficial da Ticketmaster, a do Credicard Hall (Avenida das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro), após o meio-dia. Além disso, os diversos postos da rede Ticketmaster espalhados pela cidade disponibilizarão o ingresso 20% mais caro.
Valor dos ingressos
Pista - R$ 250
Cadeira Inferior - R$ 250
Cadeira Superior - R$ 300
Arquibancadas Laranjas - R$ 150
Arquibancada Azul e Vermelha - R$ 170
Arquibancada Vermelha Especial - R$ 190
(Estudantes pagam meia-entrada)
O show do AC/DC em São Paulo faz parte da turnê “Black Ice World Tour”, a primeira que a banda faz em oito anos. Segundo informa o grupo, o palco da apresentação tem 78 metros e acumula seis toneladas de equipamentos e cenário.
Fonte:
G1
Editado pela última vez por joaopedro1 em Quinta Outubro 01, 2009 08:37, num total de 3 vezes |
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Dica quente a todos: o melhor lugar pra ver o show no famoso "Panetone" (Morumbixa), é COM CERTEZA a pista mesmo.
Dessas cadeiras e arquibancadas aí você fica muito de longe e o som fica um lixo.
Inclusive quando fui no show do Rush no Murumba, as cadeiras, mesmo as superiores eram mais BARATAS que a pista, pois os organizadores tinham noção de que é um lugar tosco... parece que os do ACDC querem enganar o povo botando cadeira a 300 conto. A única vantagem é o conforto de poder sentar e ficar longe do empurra empurra... mas fala sério, quem quer sentar num show desses?!
Dia 1° às 00:01h estarei no site da ticketmaster garantindo o meu... chat no The Lockdown no momento??
EDIT: num outro site achei uma imagem que ilustra bem melhor a distribuição dos lugares e do palco... essa extensão do palco vai ser FOOOOODA quando o Angus vier ali fazer o solo de "For Those About To Rock"
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
já abri negociações em casa. E no Morumbiba com certeza tem que ir de pista.. Cadeira é muito longe. já é dica pra quem nunca foi no morumbi como o Ferraço disse.
Se não for de pista nem vai.. falando serio...
Eu so gasto dinheiro pra ver o AC/DC se for de pista. Alias, não poderia nem abrir arquibancada pra ver um show dessa magnetude... é uma falta de respeito o preço das arquibancadas que deveriam ser bem mais baratos que pista...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Boa, fferraz, já tirei aquele mapa provisório. Não tinha achado o oficial. Valeu! Te vejo lá! Hehehe.
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar