Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eminem lança versão estendida de álbum
Relapse 2, álbum prometido por Eminem para este ano, vai ter de esperar. Mas, enquanto isso, o rapper anunciou que vai lançar uma versão estendida de Relapse, disco de maio de 2009.
Relapse: The Refill chega às lojas no dia 21 de dezembro, com cinco faixas inéditas e duas já conhecidas dos fãs: "Taking My Ball", lançada no game DJ Hero, e "Forever", colaboração de Eminem com os rappers Drake, Lil' Wayne e Kanye West.
Em entrevista à Rolling Stone, Eminem explicou a iniciativa: "Quero oferecer mais material aos fãs este ano, como tinha prometido no início. Se Deus quiser, essas faixas de The Refill vão entretê-los enquanto não lanço Relapse 2, no ano que vem".
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|