Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pois é, sem mais nem menos mesmo.
Depois de 4 anos e meio, e sou usuário de lá praticamente por todo esse tempo, graças ao dell, vão fechar o melhor tracker de coisas da Scene amanhã, dia 29/11.
Staff do site não falou nada, mas parece que teve a ver com a BREIN ter fechado um top site deles.
Mais informações,
AQUI.
Sei que foi por conta de algumas dessas merdas anti-pirataria. Por doação não foi, eu mesmo mandei uns belos 50 euros pra lá não faz nem 1 mês.
Enfim, podia fazer uma post homérico aqui sobre a ridicularidade disso tudo, mas realmente estou chateado.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
É, depois dessa, realmente 2012 is coming.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Meu Deus onde isso vai parar???
Ohhh God! Sei que vai vim nego falando que fecha um e abre 12.... mas mesmo assim isso traz prejuizo pra gente!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Parece que o cerco ta se fechando mesmo...
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
E eu atras de convite...
Se essa onda de fechamento de site continuar com os privados da scene a coisa vai ficar feia...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
E lembrando, os caras estava trabalhando normal essa semana.
Até pedindo pra nego ajudar no canal deles no IRC e tudo mais.
O que quer que tenha acontecido, foi da noite pro dia, e foi feio.
Com certeza a BREIN tem dedo nisso.
E com isso, corto relações internacionais com a Holanda.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Cara, eu to triste. Muito mesmo!
Eu me dedicava muito ao ScT, desde que ganhei o convite do dell...
Não sei como viver sem isso.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Citação: |
By now most of you already know that ScT will be going offline permanently.
However, due to pending legal issues, we are not at liberty to speak freely about why we've chosen to take down the site.
Members of our staff were arrested and will be undergoing the entire length of the judicial process.
Obviously, in the case of criminal proceedings, it would be downright foolish to comment any further on the situation;
Please bear this in mind and wish them the best of luck.
There have been several theories as to where the donation money (of the recent months) has gone. We'd like to take this opportunity to put all skepticism to rest.
The money was used to purchase new hardware that would ensure our spot as the fastest tracker on the net.
You are free to perform whatever calculations you feel necessary, but in doing so it should become very clear that running a site of this stature costs money.
We feel the overwhelming cynicism is just a product of bad timing compounded with general frustration caused by the current situation.
We sincerely hope that you've enjoyed being a part of our wonderful community over the past 4 1/2 years.
We've certainly enjoyed our members letting us be of service. We've always felt our user base played an equally important role in making SceneTorrents.org a model environment in the torrent world.
The staff would also like to express their gratitude to fellow trackers for their support in such a chaotic time. Several well known communities have voluntarily opened their doors, and have offered our former users a new home.
We appreciate the courtesy and acknowledge the steps being taken to move forward collectively as a community. Your assistance does not go unrecognized.
//ScT Staff |
Negócio foi feio, teve até gente presa.
Enfim, acabou, é f***, mas gostei da atitude dos outros sites.
Tirando o HDBits, todos os grandes sites fechados cederam convites de graça pra membros do ScT.
Se P2P tem alguma idéia central, essa seria a definição dela.
Nunca vi tanta colaboração gratuita assim na internet, sinceramente.
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Pois é, muito legal a atitude dos outros grandes sites. Eu mesmo já consegui invites para TL e outros trackers de longa data e rápidos. O duro é fazer ratio...
Esse esquema de gente sendo presa é punk. Entre entregar o site e colaborar com a justiça ou ficar preso e piorar a situação, a atitude tomada foi correta, não se pode falar nada dos caras.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Bem mais sério do que eu imaginava.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Gente, fiquei com uma dúvida agora. Alguns sites falam que não é crime baixar algo e permanecer com o arquivo por até 24 horas, mas isso é verdade? E também já ouvi falar que se eu comprar o DVD original de algum filme ou série, posso baixar a vontade o filme ou série que eu adquiri. Pode mesmo?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não. Todo download que não é permitido pelo dono direto dos direitos autorais é crime.
Esse negócio de comprar DVD e poder baixar é quando o próprio estúdio te passa um link pra isso, normalmente pra formato em mp4, pra celular, iPod, etc.
O lance das 24hrs, nada a ver também. Quando se compra um filme/série na Apple Store, depois que tenha se dado play, tem 24hrs pra terminar de vê-lo.
O que me espanta ao ver sites de torrent caindo, é que os arquivos não ficam no site, ficam com os usuários. É a definição mais simples de P2P.
Mas enfim, cada vez mais teremos menos sites fechados bons e seguros por aí.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|