Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
11% |
[ 2 ] |
Otimo |
|
11% |
[ 2 ] |
Bom |
|
47% |
[ 8 ] |
Regular |
|
29% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Galera, somente comentários sobre o episódio, por favor.
- Tópico aberto -
|
|
|
|
patyfnd
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 1 de Março de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Opa, será que é Bug?? Pq ninguém comentou ainda?
Comentando o episódio então:
Na Ilha
de onde veio a conclusão de que o Sayd tá infectado? Era pra ele ter ignorado a dor numa sessão de tortura???
A Claire, afinal de contas, morreu? A infecção só atinge os mortos???
A Kate, como sempre, fazendo merda e tentando conquistar os machos da Ilha... não vai nem respeitar o Luto do Saywer??
Jack se fazendo de macho e mandando pra dentro um comprimido de veneno...
(se é que era veneno, tenho minhas dúvidas, afinal que tipo de veneno só faria efeito se a pessoa tomasse voluntariamente?)
Pena que impediram que ele morresse...
Miles dizendo "Agora que o Hugo é o líder, tudo vai dar certo" eu RI MUITO...
Fora da Ilha
Que tipo de mulher a Claire é que topa uma carona de alguém que sequestrou seu taxi???
A cena do hospital, em que aparece o Ethan eu ADOREI... (eu não quero usar agulhas desnecessáriamente)
O Destino parece ser mesmo de que Kate fica responsável por Aaron (vocês repararam que ela chamou ele pelo nome instintivamente?
Pq, convenhamos, em tese ela não tinha nome pra criança, pois iria ser dada pra Adoção)...
Podemos perceber que os Losties têm alguma empatia entre si, o que pode dar margem a um futuro reconhecimento entre eles
(como se pudessem *lembrar* da outra realidade)...
Tá certo que episódios focados na Kate são mais fraquinhos (pro meu gosto),
mas tem gente que curte o triângulo, e quer saber o que será deles...
(Na minha opinião, só vai ser bom se a Kate EXPLODIR! hahaha)
Enfim, como eu já li por aí, e concordo, Lost é uma série focada em 2 aspectos: o Mistério e as Pessoas. Simples.
Tem quem curta os 2, mas a maioria do fórum prefere os mistérios...
Digo isso pq pressinto que QUALQUER final terá agradado a alguns e sido péssimo para outros.
Não vai dar pra TODO MUNDO gostar.
Dito isso, no sentido que eu NÃO espero/acredito que TODOS os mistérios sejam solucionados,
acho qure vários easter eggs servem unicamente para agradar o tipo de fã mais *instigado*,
e não necessáriamente serão desenvolvidos/solucionados/etc...
|
|
|
|
crisrn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Setembro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: rio grande do norte
Citação: |
mas tem gente que curte o triângulo, e quer saber o que será deles...
(Na minha opinião, só vai ser bom se a Kate EXPLODIR! hahaha)
|
Minha torcida na temporada passada era que ela explodisse com a Jughead, infelizmente não ocorreu
Sawyer após a morte de Juliet, voltou ao seu velho estilo(arma na mão e no melhor egocentrismo). Mesmo assim adoro o Ford.
Coitado do Sayid, um torturador, sendo torturado. E não passou no teste...Como assim
Alguém pode me dizer em que ano eles estão agora, pois Aldo disse que há 3 anos Kate havia fugido da prisão
A cena do hospital, em que aparece o Ethan eu ADOREI...
|
Também adorei e pensei:" Oque está feito, está feito"
Dogen disse que foi trazido para a ilha como os outros. Será que ele já fez parte de uma lista de Jacob
Sinistro quando Dogen disse que o veneno era porque Sayid e Claire carregavam "trevas" Alguém pode me explicar?? Afinal, quem era Aaron??
Muitas dúvidas e louca pra assistir o próximo episódio
|
|
|
|
edneia
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
A Claire estava inchada na ultima aparição? ou foi impressao minha?
Viu que eles tinham que se encontrar de alguma forma? Pq o Ethan e a Kate estavam junto da Claire, e os dois estiveram envolvidos com ela na ilha, em fatos relacionados a gravidez.. hehehe
(se é que era veneno, tenho minhas dúvidas, afinal que tipo de veneno só faria efeito se a pessoa tomasse voluntariamente?) |
Em Lost, podemos esperar o inexperado. É por isso que eu AMO esta série..rsrsrs
|
|
|
|
grandeursopolar
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos:
|
patyfnd escreveu: |
Opa, será que é Bug?? Pq ninguém comentou ainda?
Comentando o episódio então:
A Claire, afinal de contas, morreu? A infecção só atinge os mortos???
O Destino parece ser mesmo de que Kate fica responsável por Aaron (vocês repararam que ela chamou ele pelo nome instintivamente?
|
Gostei muito da movimentação de posts que tivemos no 1º Episódio, e principalmente porquê tinha muita informação para discutirmos e responder algumas de nossas questões. Agora neste segundo, mesmo que demore um pouco mais, esperam que todos que postaram no primeiro voltem para debatermos neste também.
patyfnd, não lembro da Kate ter mencionado o nome de Aaron e sim a própria Claire, preciso rever para ter certeza.
Sempre contrariei a opinião de todos que não gostavam dos episódios da Kate, mas infelizmente tenho que concordar que este foi apenas bom, bem diferente do ritmo do primeiro. Mas continuo gostando da personagem da lindíssima Evangeline Lilly.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Fernanda Khurkhi escreveu: |
bom.. |
É impressão minha ou você mudou de nick?
É bom vela por aqui!
Agora na boa Fe, escrever só "bom" é sacanagem. Tem uma opção de enquete ali em cima. É só votar.
Eu não esperava muito desse episódio e acabei gostando bastante. Não espero um super, mega episódio da Kate. Mas ele cumpre bem seu papél, e esse até q ficou melhor q de alguns outros dela.
Será q a outra linha temporal está influenciando essa?Pq provas não falta. A Claire chamando o bebe de Aaron do nada. Um corte aparece no pescoço do Jack Também do nada.
Fora a predisposição deles todos se tornarem amigos Também sem se conhecer. A Kate se tornou amiga da Claire mesmo depois de apontar uma arma na cara dela e levar sua bolsa. hahaha!
Assim como o Locke se encontrou com o Jack na sala de espera do avião. E la tiveram um bom papo q lembrou os velhos tempos. Só q agora o homem de fé é o Jack.
No mais, a kate ter caindo na ilha foi uma boa! La fora viraria ainda mais criminosa( como estamos vendo) apesar de no fundo ela ser uma pessoa boa! Não condeno oq ela fez não, aquele padastro dela é um FDP. Não sei como uma mãe prefere o padastro do q a filha..
Quero ver como vai ficar essa realidade mais pra frente.
Na ilha, Sayid está infectado. Mas infectado pela fumaça?? Não entendi direito. Mas o chines disse q basta chegar no coração a escuridão q ele deixará de ser o amigo deles todos. Isso me lembrou daquele namorada da francesa q entrou no templo, e quando voltou parecia diferente.
Sawyer tá mals, até da pena! Ele realmente amava a Juliet. a Kate deve estar se sentindo culpada por ter voltado pra vila dos outros. Pq se ficas-se la com o Jack e o Sayid, provavelmente a Julite e o Sawyer tinha saídos da ilha em 78.
O próximo episódio promete! Não percam por nada ele gente!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
patyfnd escreveu: |
Na Ilha
(se é que era veneno, tenho minhas dúvidas, afinal que tipo de veneno só faria efeito se a pessoa tomasse voluntariamente?)
|
Acho que esse negócio da pessoa tomar voluntariamente é uma desculpa pra quando o cara morrer eles falarem que o Sayd ñ tomou voluntariamente, aí eles iriam fingir que era algum tipo de remédio que o Sayd recusou e ninguém ia saber que foi assasinato.
_________________ =]
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Curioso ver Ethan como um bondoso enfermeiro na suposta "realidade alternativa". Episódio da Kate maçante, mas com cenas dinâmicas da Claire e do Jim na ilha no final.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar