Muito bom! Cheio de respostas!
Gostei muito da história do Richard, muito semelhante com a do Desmond
Em uma cena foi respondido: como Richard chegou na ilha, como a estátua quebrou e como o Black Rock foi parar no meio da floresta!
Muito legal a explicação do Jacob sobre o Homem de Preto. Então quer dizer que Jacob acredita q qualquer homem é capaz de fazer o bem, seguir o caminho certo ñ importando seu passado. E o Homem de Preto quer provar o contrário e usa manipulações pra isso, enquanto Jacob ñ influencia ninguém
Hurley ta com um papel de destaque nessa temporada, to achando q ele é o favorito do Jacob pra substituir...
Também foi legal descobrir o pq do Richard ñ envelhecer e ser um intermediário entre Jacob e as outras pessoas
Enfim, ótimo episódio, é assim q eu gosto! Respostas e mais respostas! _________________ =]
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum
Episódio meio "highlander", meio "Ghost". Acho que Richard influenciou o modo de Jacob agir, quando o aconselhou a também intervir na ilha. Antes, era só o MIB que fazia isso. O punhal especial só funnciona se for aplicado em MIB ou Jacob antes que eles falem. E Richard é um dos homens mais velhos do mundo, só perdendo para MIB e Jacob. Como ambos já deixaram de ser humanos, acho que Richard de fato é o mais velho.
Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum
Que episódio foi esse gente!!!Também nunca postei nada aqui, mas depois desse episódio, não poderia deixar de comentar..........do carvalho.............
Se tivesse como votar acima de excelente, este seria o meu voto.
Como já foi dito antes, um episódio cheio de respostas como muitos esperavam a bastante tempo. E foi o primeiro episódio da temporada que não temos o FlashAlternative e sim um FlashBack como não viamos a muito tempo. E esse até pareceu um filme, mostrando desde o começo até aceitar o trabalho de Jacob. Muito bom mesmo.
ERICH LENTINI escreveu:
Quando ele aceita o emprego do Jacob inicia-se a saga dos Outros na ilha! Achei o fato mais relevante.
Depois de tantas respostas, ainda falta uma na história do Richard e consequentemente na do Ben também. Se o Richard foi o fundador dos "Outros" e como ele é o mediador de Jacob que faz o bem, exatamente o contrário do MIB. 1-Como é que os outros viraram os Hostis 2-Depois que o Ben foi entregue ao Richard quando tinha 12 anos, como é que ele ficou tão maquiavélico, que combina exatamente com as ações do MIB e não do Jacob