Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Pequena entravista do E! Online, com a Kristin dos Santos
Contém SPOILERS, leia por sua conta e risco!
Wendell: Fale algo sobre Lost, agora!
Senhor, sim, senhor! Posso lhe assegurar que o primeiro episódio não é nada menos que incrível, e aconselho que você tenha o seu melhor DVR ligado, porque você vai querer vê-lo por pelo menos duas vezes. Não, pode colocar ai mais 18 vezes.
A estréia da sexta temporada vai nos apresentar duas histórias aparentemente incompatíveis: uma em que nós encontramos alguém que pensou que estava morto e está vivo (uma certa pessoa que é muito bonita), e no mesmo tempo em que nós vimos ele (ela) pela ultima vez, no outro é aquele em que veremos de novo o vôo 815 (o que eu tenho certeza que todos vocês já ouviram falar até agora).
É um quebra cabeça, com certeza. Mas uma quebra cabeça incrível. E essas duas histórias vão continuar por mais um pouco (em diferentes décadas) pelo que eu sei.
Drew em Madrid: Será que vamos ver Rose novamente em Lost? Sinto falta dela!
Sim, definitivamente. Segundo minha fonte, "Ela e Jack (Matthew Fox) vão se reunir, e desta vez eles vão se sentir tão bem!" (FYI, nós estamos pensando em uma cena muito especifica de Jack e Rose. Postem seus palpites nos comentários abaixo.)
Michael em La Jolla, Califórnia: Por favor, me diga algo sobre Lost! Qualquer coisa! Eu estou morrendo sem novos spoilers.
Que tal algo sobre a nossa ruiva? Nós já sabemos que Rebecca Mader (Charlotte) está de volta em Lost em algum momento nessa temporada, mas o que é o negócio real por trás de sua ressurreição? "Eu não posso dizer", ela diz com um sorriso. E por que não? "Porque é muito, muito, muito, muito, muito, muito emocionante e eu não quero estragar tudo. É bom demais para dizer". (Sim, ela realmente disse muito, muitas vezes!)
E nessa nota, esta é a coisa mais reveladora que foi capaze de sair dela: "Vai explodir a cabeça das pessoas". Soa como se alguém está tirando uma página do manual de Dexter. OMG, não Trinity vai matar Charlotte?!
Fonte: DarkuFO
Tradução: jakelinediniz
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|