Darksiders, game com design do quadrinista Joe Madureira, tem despertado nos últimos meses interesse entre os gamers, já que tem revelado alguns detalhes interessantes de jogabilidade. Jogo de mundo aberto que parece um God of War misturado com Zelda, o título do estúdio Vigil Games, da THQ.
Com lançamento previsto para 8 de janeiro para Xbox 360 e PlayStation 3, o título é ambientado em um mundo pós-apocalíptico, onde os jogadores vagarão com armas modernas e mitológicas, no controle do quarto cavaleiro do Apocalipse, Guerra.
Trailer:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
dell veio me animando com esse jogo a semanas, pensei que tinha saído na PSN ontem e nada.
Hoje finalmente joguei.
E não gostei.
Os gráficos são muito bons, o design do protagonista é legal, mas eu me senti agoniado jogando.
Não sei se é por eu ser acostumado com boas trilhas sonoras, ou pelo menos trilha sonora perceptível e variável nos jogos que gosto, mas foi estressante jogar Darksiders por 90min.
Tirando os efeitos sonoros de intereção, é um jogo muito quieto, muito morto.
Sem falar que o personagem não fala nada, não tem narrador e os chefes falam 2 ou três frases.
Único que fala mais é um espírito demente q você convoca pra "te ajudar", mas mesmo assim não é o suficiente.
É como se eu tivesse controlando um mudo bobo, praticamente.
O gameplay... é normal.
Eu nunca vou gostar e recomendar um gameplay que não tenha como cancelar combo, ou que o bloqueio seja não seja eficaz.
A arma mais interessante, o bumerange assassino, é cópia da de Dark Sector. Até a forma é mesma, salvo engano.
Mas o pior do jogo não são nem esses fatores, que são implicâncias pessoais minhas.
É ter MUITO mais puzzle que combate!
Cansei de pular, jogar bombinha, jogar bomba inerte, jogar fogo na bomba inerte com o bumerange.
Arrancar espada aqui, colocar espada ali.
E, como não podia faltar, uma coisa é copiada descaradamente de GOW: as asas.
Até a forma de usar é IDÊNTICA as Asas do Ícaro de GOW II, que é um coisa que David Jaffe queria usar desde 2005 mas não pode.
Enfim, me pareceu um jogo sem graça, demorado demais, proporção puzzles/lutas muito ruim e um gameplay travado e repetitivo.
PELOS DEMOS, prefiro Dante's Inferno. _________________