Autor
Mensagem
sandro.an
Sexo: Idade: 50 Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
Se você fosse passar a noite de Natal e/ou Reveillon assistindo alguma série/episódio, qual seria?
Bem, eu sortearia um do TBBT/Sheldon
_________________Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Editado pela última vez por sandro.an em Quinta Dezembro 24, 2009 08:25, num total de 1 vez
joaopedro1
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
Com certeza algum episódio natalino de The Office , os melhores do gênero no mundo dos seriados!
ogro
Chaos will rise again. Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
Pra uma situaç ão tão depressiva, só stand-ups.
De Pryor, preferencialmente.
Twitter: @RVangelis
Grupos:
Desenhos animados cancelados.
Tiny Toons, Darkwing Duck, Galaxy Rangers, Os Centurions, e por aí vai.
sandro.an
Sexo: Idade: 50 Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
RVangelis , Galaxy Rangers ? ? ?
Puxa. . . que lembrança legal, nem tinha pensado nisso.
_________________Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
Sem duvida episodios de Friends na epoca de Natal. . . especialmente aquele do Tatu Natalino!
Friends é eterno. Rá !
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Murlock Banido atualmente
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Friends, certeza!
Mas ficaria com os episódios de Aç ão de Graça!
*Ju*
Sexo: Idade: 46 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
Algum de CSI especial, tipo o do Tarantino.
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
sandro.an escreveu:
Pra matar as saudades:
"Foi convocada uma equipe de RAROS indivíduos. . . " .
Ah, os anos 80. . .
Bruninha
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
Friends! Sem duvida nenhuma!
cmtealmeida
Sexo: Idade: 51 Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
RVangelis escreveu:
sandro.an escreveu:
Pra matar as saudades:
"Foi convocada uma equipe de RAROS indivíduos. . . " .
Ah, os anos 80. . .
Vai na fé mano. . .
http: / /www.junindameruoca.com/2009/05/baixar-galaxy-rangers-dublado.html
Eu já catei 28 epi.
Se souber onde tem em melhor qualidade, manda!
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
Uou, vem com "Versão brasileira: Herbet Ritchers" e tudo! ! !
VALEU! ! !
+ 1 Jack
Mastercard Sexo: Idade: 80 Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
Acho que eu preferiria ligar no CVV
Twitter: @_matvieira
Grupos:
Two and a Half Man. Certeza.
Natal é tempo de coisas positivas.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
bibs
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
SuperMT escreveu:
Two and a Half Man. Certeza.
Natal é tempo de coisas positivas.
[2]
TAHM, com certeza mais que absoluta.
Nada como um episódio do seriado para boas risadas. Humor inteligente e ácido sem igual, na minha opinião.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar