Leonard Nimoy se junta ao elenco de Star Trek Online
A Atari e o Cryptic Studios anunciaram ontem que Leonard Nimoy, o eterno Sr. Spock de Jornada nas Estrelas, juntou-se ao elenco de Star Trek Online, MMORPG (jogo online para multidões) ambientado no universo da saga especial.
A voz de Nimoy será ouvida na introdução do game, além de narrar alguns eventos-chave e cenas importantes no jogo. Confira um vídeo abaixo celebrando a novidade na voz do ator:
Além dele, Zachary Quinto, o Sr. Spock da nova tripulação da Enterprise no cinema, também está contratado. Ele guiará os jogadores no tutorial.
O game para PCs deve chegar às lojas em fevereiro de 2010.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
MMORPGs (jogos online para multidões) costumam ter como ponto memorável a clássica "primeira missão", aquela que ajuda a definir parâmetros de personagem. A Atari e o Cryptic Studios informaram como será esse primeiro contato dos jogadores com o universo de Star Trek Online.
No tutorial do jogo, narrado por Zachary Quinto, novatos no game são apresentados aos controles e às situações de cara enfrentando um dos piores inimigos da Federação: os Borgs. A missão será resgatar uma nave que está sendo assimilada pela mente coletiva. Se for bem sucedido, o jogador recebe o título "capitão" e comandará a nave salva.
Além de Quinto, Leonard Nimoy (o Sr. Spock original) também está contratado para a dublagem. O game para PCs deve chegar às lojas em 2 de fevereiro.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!