Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 3 ] |
Otimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
12% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
50% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 8 |
|
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Especial - The Story of the Oceanic 6
Data de Exibição: 22/04/2009
Sobre: O que se passou na vida dos Oceanic 6 e dos sobreviventes que continuaram na Ilha durante os três anos após a Ilha ser movida será explorado neste novo especial: A História dos Oceanic 6
Promo:
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Terça Janeiro 05, 2010 09:17, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
- Tópico Aberto -
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
nelo_bsb
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Maio de 2009 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Nas cidades com TV digital, lost tá passando na Globo em HD. A imagem está maravilhosa! Achei muito superior até mesmo aos releases em .MKV (mil vezes melhor do que assistir em divx.)
Mas não entendi nada ontem! Era pra ser uma sinopse das temporadas anteriores mas tem muita coisa que era da quinta temporada!
Mostrou sobre o retorno deles no vôo Ajira, mostrou o Sawer com a Juliet, mostrou sobre a poste de luz, sobre a morte da charlote, sobre a morte do Jhon Locke!!!
Que temporada que vai passar a partir de amanhã? A sexta? Se é a quinta, porque já mostraram tanta coisa neste episódio que era pra ser um resumo das temporadas anteriores?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Enquete adcionada.
Um absurdo passarem esse especial antes de tudo.
Essa globo é uma VERGONHA! Falta de respeito.
Mostrou a chegada deles na Ajira, Sawyer com a Juliet, eles já unfiltrado na Dharma.... ou seja tudo! já tirou a ''novidade'' e a emoçao do telespectador descobrir tais coisas ao longo da série.
GLOBO PHAIL TOTAL! Absrurdo, esse povo não lê e não assiste a serie antes de exibir? BURROS!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
NOSSA!
Eles fizeram isso??? Abusaram da ignorância em relação à importância que o telespectador dá a série.
MEGA-FAIL!
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
Eu li isso por aí e demorei pra entender...
Passaram ontem oq? Um resumo tipo até o hiatus da 5a temporada?
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Fefanightangel escreveu: |
Eu li isso por aí e demorei pra entender...
Passaram ontem oq? Um resumo tipo até o hiatus da 5a temporada? |
Exato. Passaram o episódio que precedia o décimo quarto episódio da 5ª temporada, "The Variable", mostrando boa parte do que ainda vai acontecer nessa temporada.
|
|
|
|
nelo_bsb
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Maio de 2009 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Pois é! Eu e minha esposa começamos a acompanhar LOST este ano. Compramos os Boxes, mas ainda não chegou o nosso BOX da quinta temporada (compramos pela internet mas ainda não chegou). E ficamos cheio de expectativas para ver esta estréia.
Inclusive programamos o despertador para acordamos na hora de assistir.
Aí começa o recap... no começo de boa... mas de repente começa a passar umas coisas que a gente não lembrava. Ela comentou: "às vezes a gente não prestou atenção"... aí de repente pronto: Viagens no tempo, retorno à ilha, Locke morrendo... putz!
Agora a gente sabe o que vai acontecer!! Tirou um pouco o gostinho de novidade... Porém minha esposa comentou que nunca esteve tão confusa na série... Agora vamos ver os episódios na globo pra tentar entender...
Ainda bem que a imagem espetacular em alta definição (TV digital) valeram a pena...
A dublagem estava ruim, como sempre, mas aí foi só apertar a tecla SAP e a tecla Closed Caption que o áudio ficou bom.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Gente que absurdo, fez os usuarios ate pensarem que talvez não tinham prestado atençao direito na serie... PQP!
Eu nem sei oq vai ser exibido hoje... afinal tem mais um recap o A Journey in Time (que não me admira a Globo exibi-lo hj BTW) e o recap correto que deveria ser exibido antes do episodio 01: 5x00 - Destiny Calls.
alguém ai sabe onde tem um schedule de programaçao da Globo? Oq vai ser exibido hj?
|
|
|
|
Charles1984
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Gente,esqueçam a Globo!
Vamos assintir por DVD por conta propria!
Eles querem cagar tudo!
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Reparei nesse especial que ou a barba do Jack cresce mais rápido que o normal ou o velório do Locke levou mais tempo que o normal para acontecer.
|
|
|
|
orfeilost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 31 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: casa branca
pô,eu não acompanho pela globo porque alem de cortarem os episódio dublado me da nojo.
Ontem quando "começou" a 5 temporada la fui dar uma olhada,totalmente ridiculo oque fizeram com Lost e principalmente com os telespectadores mesclando os espisódios da najira ate estarem infiltrados na DHARMA não assisto por la mas gostaria de postar aqui minha indignação com essa marmelada que a globo passou,meus pessames quem assisti por la.
_________________ I know who you are boy... WHAT you are. I know that everything you have, you took from ME. That Island is mine Benjamin , it always was, it will be again!
if we cannot live together, we'll all die alone''
|
|
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
A Globo é sacana mesmo. Além fazer essa besteirada toda ainda me faz o favor de colocar a série começando cada vez mais tarde. Fez questão de colocar uma minissérie, um longa-metragem e um noticiário antes de começar o Lost. Q Saco!!! O episódio de ontem terminou depois das duas e meia.
Vai ser difícil.
|
|
|
|
nelsonhf
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: RS
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar