Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Surgem ideias para Homem de Ferro 3
Um dos criadores responsáveis pelo surgimento da Máquina de Combate na HQ do Homem de Ferro, Bob Layton, concedeu uma entrevista à MTV norte-americana na qual divulgou possíveis histórias para Homem de Ferro 3, segunda continuação do sucesso de 2008.
“Eu acho que o terceiro filme vai ser bastante poderoso. Meu entendimento é que o filme poderia muito bem ser sobre a trama do Demônio na Garrafa (…)”.
Na história, escrita em conjunto com David Michelinie, Tony Stark se vê sucumbindo ao alcoolismo quando Justin Hammer tenta assumir a Stark International.
Além do enredo do próximo filme, Layton também comentou que a decisão de inserirem a Máquina de Combate neste segundo longa pode ser a de preparar o caminho para o personagem obter o seu próprio spin-off (um filme próprio) e até mesmo substituir Tony Stark em Vingadores:
“Se eles estão fazendo o filme Vingadores, eles tem sempre a opção de usar a Máquina de Combate em vez do Homem de Ferro, dependendo do que acontecer contratualmente… Mas há sempre a possibilidade de um spin-off, se tudo funcionar bem. Porque, obviamente, há um personagem diferente e uma motivação diferente com a Máquina de Combate em relação a que há em Tony Stark. “
Homem de Ferro 2 estreia em maio deste ano. Homem de Ferro 3 ainda não tem cronograma definido.
Fonte: Pipocacombo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|