|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC/AXN] Lost TCA Press Tour |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Lost TCA Press Tour
Aconteceu hoje em Los Angeles a Coletiva de Imprensa com os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse e boa parte do elenco da série.
O E!Online publicou um artigo em tópicos com o que de mais interesante rolou por lá.
A parte com SPOILERS foi postada na Spoiler Zone, quem quiser ler é só clicar
AQUI.
Segundo Carlton Cuse:
Eles sabem que se não falarem sobre o Lostzilla ou os números, serão assassinados. Mas que eles acreditam saber também quais são as questões a ser respondidas e providenciarão suas devidas respostas.
Eles estão neste momento no meio das gravações do episódio 11, preparando o episódio 12 e escrevendo o episódio 13.
Todo o elenco está numa vibe parecida com a da primeira temporada e os atores falam muito, quase que nostalgicamente, sobre como estão voltando a conviver como faziam na primeira temporada. Ele fala que acha que na primeira temporada de qualquer série, os atores se reunem e criam laços e então há um afastamento. Mas como a série está no fim, eles tiveram a chance de reatarem estes laços, programando assistir cada episódio juntos como na primeira temporada.
Segundo Damon Lindelof:
Quando perguntado se ele se preocupava com a possibilidade da série perder audiência: "Eu acho que a série já perdeu audiência pelo menos uma dúzia de vezes até agora, e felizmente para nós, os contadores de história, mas infelizmente para a audiência, sim, com certeza houve uma época em que 23 milhões de pessoas assistiam LOST e essa época passou. Cada vez que a série assume um risco, que se declara mais abertamente, vão existir pessoas falando: 'Eu não estava assistindo uma série sobre viagens no tempo. Eu não gosto dessa série. Eu não quero mais assistir isso.' Mas queremos contar a história com a qual estamos empenhados, e esperamos que a audiência continue conosco."
Sobre se poderia comparar o series finale de LOST com o de alguma outra série: "Eu acho que o series finale de The Shield foi fenomenal e Newhart é um dos meus favoritos, mas meu series finale favorito de todos os tempos foi o de M*A*S*H. Lembro-me de assisti-lo com meus pais, lembro que todo mundo na minha rua estava assistindo. Lembro-me de Hawkeye dizendo: 'Era um bebê, não era uma galinha, era um bebê' e de como foi emocionante quando o helicóptero decolou e Klinger ficou para trás, nunca esqueci disso. Acho que em termos de finalizar uma série da qual as pessoas gostam e resolver totalmente a história dos personagens, M*A*S*H é o ápice de algo que estamos tentando alcançar. Dito isto, há que se lembrar que não era uma série de mistério, e nós temos que responder os nossos mistérios e dar ao público uma conclusão satisfatória em termos de personagens. Então, só para constar, gostaria de dizer que o nosso grau de dificuldade é altíssimo.
Além disso,
AQUI vocês podem ver algumas fotos do elenco no evento.
Fonte: E!Online
Tradução: IraiaG
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Citação: |
Dito isto, há que se lembrar que não era uma série de mistério, e nós temos que responder os nossos mistérios e dar ao público uma conclusão satisfatória em termos de personagens. Então, só para constar, gostaria de dizer que o nosso grau de dificuldade é altíssimo. |
Meu, eu posso estar ficando louco, mas não vejo isso de outra forma senão um grande pedido de desculpas antecipadas, algo do tipo: "ah, se sair merda, então mal aí, é porque nossa série é complicada de fazer um final". Os produtores tão totalmente na defensiva, parece que tão querendo baixar as expectativas para evitar decepção.
Outra, espero que a sexta temporada responda as questões da primeira, mas que não seja um deja-vu gigante como o 316. Um episódio foi até divertido, e a temporada pode até ficar boa dessa maneira, mas convenhamos que fazer outra temporada tentando imitar a melhor e mais bem recebida temporada do seriado seria deprimente e decepcionante, pelo menos pra mim.
Espero queimar minha língua dia 2 de fevereiro.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Falar que nunca foi uma série de mistério é um erro. Sempre foi. Tem Monstros e ursos polares na selva de uma ilha tropical já no Piloto, e isso que intrigou a audiência.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
JP, ele fala que M*A*S*H não era uma série de mistério.
Ele está comparando o series finale de M*A*S*H, que ele considera fabuloso, com o que virá a ser o de LOST, e diz que eles terão mais dificuldade em fazer um series finale fantástico porque a série deles é sobre mistérios.
Hugo Gunner escreveu: |
Meu, eu posso estar ficando louco, mas não vejo isso de outra forma senão um grande pedido de desculpas antecipadas, algo do tipo: "ah, se sair merda, então mal aí, é porque nossa série é complicada de fazer um final". Os produtores tão totalmente na defensiva, parece que tão querendo baixar as expectativas para evitar decepção. |
Olha, eu não sou nenhuma xiita que acha que no fim das contas tudo fará o mais perfeito sentido ou será totalmente explicado e elucidado, pelo contrário, acho que muitas coisas menores ficarão suspensas e me darei por satisfeita se as grandes questões forem explicadas convincentemente, mas quando li isso que ele falou sobre o grau de dificuldade deles ser maior, a minha interpretação foi essa: "Eu acho o finale de M*A*S*H foderosão e quero tentar fazer algo parecido, mesmo sendo mais difícil para mim, porque a minha série é sobre mistérios."
Isso serve sim para dizer "Olha, se eu não contentar geral é porque o negócio era muito complicado" - o que sinceramente seria uma desculpa muito da esfarrapada - mas também serve para dizer "E se o finale for fodão, é bom que me deem mais crédito ainda, porque a minha série era difícil de finalizar."
E eu considero o lance deles ficarem falando sobre a última temporada assim com o pé no chão, sem deslumbramento até agora, algo legal da parte deles. Sempre que o cara sai contando vantagem e se achando o fodão por aí, dá merda.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Ah, maldita leitura dinâmica.
Já tinha lido esse texto e nem comentei, quando fui ler de novo e comentar, sai b****.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Ah, eu concordo com o que o Lindelof falou. Tipo, ele está 100% sob pressão.
Imagine milhões de fãs por aí esperando um super finale, e você não sabe se todos vão se sentir satisfeitos ou não. Imagina criar vários mistérios por seis temporadas para quando chegar a hora das respostas, as respostas não serem o que os fãs esperavam.
Eles estão muito receosos sobre o finale e também, como ele disse, além de concluir as histórias de forma satisfatória pra todos os personagens (como aconteceu em MASH, acredito), ele precisa responder um monte de mistérios. Juntar uma conclusão e as respostas é uma tarefa difícil mesmo, já que não podem do nada cortar e aparecer escrito na tela: "O Monstro não existe, é uma alucinação."
Eles precisam fazer os personagens levarem a gente até as respostas, de maneira que não fique didático ou forçado. Eles não querem fazer (e nem eu assistir) tipo o Locke apontar uma arma na cabeça do Ben e perguntar o que é o Monstro, então o Ben responder de forma simples, e no final é assim que ficamos sabendo a resposta pro Monstro.
Pra mim, ele está absolutamente certo. Concluir uma série de mistério é muito mais difícil de encerrar do que qualquer outro tipo de série.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
IraiaG escreveu: |
mas também serve para dizer "E se o finale for fodão, é bom que me deem mais crédito ainda, porque a minha série era difícil de finalizar." |
É, dá mesmo pra ver o copo meio cheio. Let's wait and see.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Saiu o primeiro Video Podcast Oficial de LOST do ano.
É basicamente um behind the scenes com o elenco durante a TCA Press Tour, mas tem algo que pode ser considerado SPOILER para quem ainda não leu nada sobre as gravações da S06:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Mais uma entrevista do mesmo estilo.
E gostei dos videos com o elenco.
Pq o MF nunca ta nesses videos e coletivas einh?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |