Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
67º Globo de Ouro - Vencedores - Cinema
Melhor Filme - Drama:
Melhor Atriz - Drama:
Sandra Bullock, por The Blind Side
Melhor Ator - Drama:
Jeff Bridges, por Crazy Heart
Melhor Filme - Comédia ou Musical:
The Hangover
Melhor Atriz - Comédia ou Musical:
Meryl Streep, por Julie Julia
Melhor Ator - Comédia ou Musical:
Robert Downey Jr., por Sherlock Holmes
Melhor Animação:
Up
Melhor Filme Estrangeiro:
Das weisse Band - Eine deutsche Kindergeschichte (A Fita Branca), Alemanha.
Melhor Atriz Coadjuvante:
Mo'nique, por Precious
Melhor Ator Coadjuvante:
Christoph Waltz, por Inglourious Basterds
Melhor Diretor:
James Cameron, por Avatar
Melhor Roteiro:
Jason Reitman e Sheldon Turner, por Up in the Air
Melhor Trilha Sonora:
Michael Giacchino, por Up
Melhor Canção Original:
T-Bone Burnett e Ryan Bingham, com The Weary Kind, por Crazy Heart
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Legal, mais um filme bunda sendo premiado frente a vários outros bem superiores a ele.
Holywood continua a mesma.
Bem que podia rolar uma surpresa no Oscar, no estilo de Crash, mas provavelmente vai ser Avatar, já que deu dinheiro, leva prêmio.
Obs: pelo menos os outros prêmios foram bem justos, e me surpreendi com Downey Jr levando por Sherlock Holmes. Como eu disse no tópico do filme: ele tem carisma pra levar o filme sozinho nas costas.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Meryl Streep mereceu mais uma vez seu prêmio.
Christoph Waltz também levou pois fez um trabalho excelente em Inglorious Basterds
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Achei Bastardos extremamente injustiçado, mas já era até previsível que isso iria acontecer.
Infelizmente o Maurício Saldanha vai ter que quebrar o DVD importado do Magnolia e o Siqueira rasgar o Roteiro de Bastardos Inglórios.... mas que vai ser engraçado ver, isso vai
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Melhor direção até que engulo, mas Avatar com melhor filme de drama é fóds.
Up é mesmo uma animação sensacional, mas ainda peferia Coraline, pela técnica, pela ousadia e pela protagonista. Me xonei por ela.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sinceramente, estou começando a desistir dessas premiações.
Essa marmelada toda só me faz sentir saudades dos tempos áureos onde a maioria dos juízes eram mais rígidos e não premiavam qualquer coisa de mão beijada ou pelo sucesso que fez em termos de bilheteria.
Depois que me inventaram de convidar adoradores de blockbusters, o negócio decaiu demais.
Não consegui engulir até agora Cameron como Melhor Diretor, Bullock como Melhor Atriz, Avatar como Melhor Filme Drama e Robert Downey Jr. como Melhor Ator em Comédia/Musical.
Isso desmotiva completamente quem realmente deveria levar. É triste de ver no rosto dos outros candidatos.
Até o Cameron achou que a Kathryn iria levar, que era minha aposta há muito tempo.
Quando acabou a premiação eu até me questionei o porque raios fiquei até 2 hrs da manhã assistindo aquilo.
Pensando seriamente em não ver o Oscar e me poupar de uma dose dupla de decepção.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Penso ser uma tentativa desesperada dessas premiações atraírem público e audiência premiando filmes de sucesso de bilheteria.=/
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Pelo o menos o Haneke levou!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
Penso ser uma tentativa desesperada dessas premiações atraírem público e audiência premiando filmes de sucesso de bilheteria. |
Isso já passou várias vezes pela minha cabeça, meu caro.
Várias vezes.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
haendeldias escreveu: |
Pelo o menos o Haneke levou! |
Deus caminhou pelo palco do Globo de Ouro.
O mais triste é ver aquelas baleias de Grey Gardens falando 5 horas sem cortar e o Haneke num falou nem 1 minuto e já tacaram musiquinha pra cortar.
Enfim, mais um lixo de premiação. Como já disseram durante o tópico, não vale nem a pena gastar tempo vendo o Oscar, só vou ver até a premiação de filme estrangeiro pra ver o Haneke ou o Audiard (ou quem sabe até Bong Joon Ho) dando um discurso e chega.
Ver avatar ganhar melhor filme é de entristecer qualquer um.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar