Autor |
Mensagem |
leomaia
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
O mais legal de tudo é que eles mandan um spoiler bem legal né ^^
Mas quanto a essa teoria, eu acho que podemos sim ficar um pouco mais chatos porque como eles já disseram, vária coisas não vão ter explicação.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
eu já acho q muita gente ta totalmente desanimada com teorias, meio q escolheram já as teorias mais "populares" e vão levando
o problema é que essas teorias mais populares são bem tosquinhas, tipo o embate entre deuses, a luta do Bem x Mal e coisas do tipo,
O que acaba deixando as discussões muito mais pobres
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
leomaia
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: 2
Pessoal,
O The Onion é basicamente um site de comédia, com notícias falsas e absurdas, satirizando as redes de notícias americanas.
É só dar uma olhada nas outras notícias do site. É muito engraçado. Exemplo:
Papa anuncia planos para construção do Vaticano lunar
O vídeo que postei é basicamente uma propaganda da última temporada de lost com os próprios produtores entrando na brincadeira.
Portanto, o que você não vai encontrar nesse vídeo são spoilers.
Pensei que alguém ia sacar isso antes...
Leo Maia
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: