Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Will Ferrell trabalha em nova comédia romântica
Will Ferrell (Escorregando Para a Glória) está trabalhando no projeto de uma nova comédia romântica, informa a Empire. O filme é inspirado em uma comédia francesa intitulada I Do: How To Get Married and Stay Single (Eu Aceito: Como Se Casar e Continuar Solteiro, em tradução literal).
A história gira em torno de um quarentão solteiro e orgulhoso de seu estilo de vida, até que sua mãe e suas sete irmãs se juntam para tentar forçá-lo a se casar. Para não ter que assumir esta grande responsabilidade, ele pede a uma amiga de sua irmã que aceite se casar com ele, mas que o abandone no altar, para todos pararem de o importunar com o assunto.
Ainda não se sabe quando o projeto sai do papel. Não há um roteirista trabalhando na história, e Will Ferrell tem outros filmes na fila para serem desenvolvidos ainda neste ano. Um deles é a continuação de O Âncora.
Fonte: Cinemaemcena
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|