Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
ABC vai reexibir episódio antes do episódio da semana
O novo calendário da ABC Media para fevereiro revela que a ABC vai repetir o episódio da semana anterior, antes de cada novo episódio!
Assim, quando o episódio 6x03 for ao ar, o episódio 6x02 irá ao ar antes do episodio 6x03 às 8:00 pm e assim por diante!
Portanto, se você quiser recuperar o atraso ou rever alguma coisa do episódio em si, você pode assisti-lo ás 8 antes do novo episódio que é às 9.
O calendário confirma nenhuma pausa para as Olimpíadas. Nós já sabíamos disso, mas apenas no caso de algum de vocês ainda tinha dúvidas, é oficial de que não há intervalo agora.
Eu suponho que este é o cronograma e plano para toda a temporada, mas o ABC costuma mudar as coisas antes.
Fonte: DarkUFO
Tradução: jackelinediniz
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Eu estou começando a querer uma pausinha de uma semana entre o series finale e um recap, só para nos prepararmos psicologicamente...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Ótimo. Agora que a ABC se manifestou, sabemos então que vai haver uma ou mais pausas. Isso dá mais tranquilidade a todos.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Eu prefiro q tenha pausas, por alguns motivos q prefiro não explicar.
E alem disso é bom pra eu me preparar psicologicamente.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Se a ABC fazer alguma pausa, vai ser na semana do dia 18 de maio e só. E eu acharia muito bom se eles fizessem duas semanas sem episódio pra depois fazer um triplo dia 25.
Além disso, acho essas reexibições boas, porque eles costumam apresentar a versão aprimorada dos episódios com aquelas legendas. Nem sempre são muito boas (o The Incident Enhanced que passou nessa semana tinha erros pelo que me disseram, como que o Ben fica sabendo que estava com câncer no dia da queda, quando sabemos que foi no dia anterior), mas servem pra gente entender um pouco melhor.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Nossa, que susto.
Quando eu lí a notícia imaginei algo do tipo:
1ª seg feira: episódio 1
2ª seg feira: episódio 1 denovo
3ª seg feira: episódio 2
e assim em diante.
Mas quanto as pausas, por um lado é bom porque vamos poder, como disse o JP e a Jacke, nos preparar psicologicamente.
Mas por outro lado é ruim, porque a expectativa vai ser maior.
EDIT:
JP, eu quis dizer exatamente isso.
A pausa que eu quis dizer foi antes do episódio final mesmo.
Porque pausa depois de cada episódio é f*da.
Editado pela última vez por italosawyer em Sexta Janeiro 29, 2010 12:43, num total de 1 vez |
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Disse que sou só a favor de uma pausa antes do episódio final.
|
|
|
|
poiman
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 4 Localização: Portugal
Uma semana chega e sobra para preparar psicologicamente para o próximo episódio (nem que seja o series finale) e até é demais! Sem pausas é que é! Isso já foi prometido tanta vez e nunca cumpriram, espero que seja desta!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar