Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Eis aí um cara com uma vida a ser descoberta. Escreveu um livro fundamental (curiosidade: O Apanhador no Campo de Centeio era o livro de cabeceira de Marc Chapman, assassino do John Lennon)
Morre o escritor J.D. Salinger aos 91 anos
da Folha Online
O escritor J.D. Salinger morreu aos 91 anos, "de causas naturais", em sua casa em New Hampshire, nos EUA.
O anúncio da morte foi feito pelo filho do autor, a partir de um comunicado emitido pelo representante literário de Salinger.
Reprodução
Escritor J. D. Salinger, de "O Apanhador no Campo de Centeio", aos 44 anos
Recluso havia muitos anos, o escritor não dava entrevistas nem se deixava fotografar.
O seu livro mais conhecido, "O Apanhador nos Campos de Centeio", foi lançado em 1951.
O personagem principal do livro, o adolescente Holden Caufield, se tornou símbolo da geração de jovens do pós-guerra.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Cara, estou completamente desolado. De luto e com depressão.
Mais um grande herói da minha vida morreu. Salinger foi sem duvidas a pessoa na qual eu mais "escutei" conselhos, palavras e pensamentos. Já li e reli todos os seus livros no minimo 4 vezes cada.
R.I.P.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar