Autor |
Mensagem |
Mateus Tavares Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Fala Dell,
Já estou incluso nos colaboradores.
Pode me reenviar o Login e Usuário do FTP? Mande também os dados necessários para acesso no Fillezilla.
Abraço.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
De novo, já é o segundo topico seu postado em area errada.
Mateus Tavares,
Podia ter postado isso
Aqui.
Mas sobre o FTP é so mandar uma MP para o dellmello com o login e senha que você quer, que ele vai criar pra você e depois será passado o topico pra você saber como usar o FTP.
Sobre como utilizar olhe
aqui.
Qualquer duvida use o link que postei para tirar suas duvidas, não precisa criar topicos no noticias.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Já te mandei tudo... nem precisa mandar MP pro dell.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar