Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Executivos estão interessados em Russell Crowe
Aos poucos, o remake do filme Nasce Uma Estrela começa a sair do limbo. A Empire Online informa que os executivos da Warner Bros estariam interessados em ter Russell Crowe (Intrigas de Estado) em um dos papéis principais do longa.
Ainda não há sequer negociações, mas caso seja de seu interesse, Crowe irá trabalhar ao lado de Beyoncé Knowles (A Pantera Cor-de-Rosa) e irá interpretar um mentor para a jovem estrela, por quem ela irá se apaixonar.
Nick Cassavetes (Uma Prova de Amor) será o diretor e Will Fetters (Remember Me) assina o roteiro.
Nasce Uma Estrela já possui três versões anteriores no cinema, realizadas em 1937, 1954, e 1976 - esta última estrelada por Barbra Streisand (Entrando Numa Fria Maior Ainda) e Kris Kristofferson (Ele Não Está Tão a Fim de Você).
Fonte: Cinemaemcena
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|