|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Teorias que estão rolando no estrangeiro |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
Teoria da ilha ser espelho do lider:
A ilha reflete o trauma emocional do lider, Ben ao se tornar o lider dos outros, traz para todos no ilha o mesmo problema que ele teve da mãe morrer no parto. Widmore lider anterior da ilha, quando Amy dá a luz, não refletia este problema.
Teoria de Christos Rousseas
http://www.ew.com/ew/article/0,,1550612_20245769_20266248_6,00.html
Teoria do futuro mudado
Quando Sun encontra Christian na vila dos outros, a vila está diferente, está abandonada, e com placas da Dharma ainda, diferentemente da vila que vimos na quarta temporada que não tinha mais referencias a Dharma.
O porto do submarino tambem está intacto, e não danificado pela explosão que Locke destruiu o submarino. O que pode significar que os O6 no passado de fato mudaram o futuro, e a Dharma não sofreu a purgação, mas abandonou as estações depois.
Talvez, Faraday tenha conseguido ser bem sucedido em seu plano, e tenha salvo a Dharma, e talvez até Charlotte.
Outro coisa comentada de Sun, é que ela é a unica que não reconheceria Christian como pai de Jack, pq não foi ao funeral memorial como os outros O6. Portanto livrou Christian de perguntas sobre a sua morte.
Teoria de Nikki
http://www.docarzt.com/lost/gallery/lost-509-namaste/what-nikki-noticed-509-namaste/
Teoria do Richard Fantasma
Quando Richard diz a Horace que a cerca não pode impedi-lo, pode ser que ele não seja afetado porque é um fantasma como Christian, por isto não envelhece.
Teoria de Billy Wadsack's
http://www.ew.com/ew/article/0,,1550612_20245769_20266248_4,00.html
|
|
|
|
PedrØ RØcha Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Todas muito boas..... a segunda aì vai dar o que falar.......
_________________ PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
A segunda é bem interessante, fazendo até com que seja evitado (o que na minha opinião seria uma tosquice) que os losties encontrassem eles mesmos no futuro.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Ao assistir o episódio, esta segunda teoria me passou pela cabeça, mas não quer dizer que a aceitei. Aos que defendem a Imutabilidade, deve parecer absurda. SE a Imutabilidade não se confirmar, creio que essa teoria seja a que explicará muitas coisas em Lost.
Segunda Teoria escreveu: |
Talvez Faraday tenha conseguido ser bem sucedido em seu plano, e tenha salvo a Dharma, e talvez até Charlotte. |
Isso ainda "casaria" com o fato de termos visto uma mulher na cabana com Christian, que na MINHA opnião, é a Charlotte. Imagino que seja ela devido a semelhança física mesmo. Principalmente os cabelos, que ao meu ver, pareciam ser ruivos.
Abraço!
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Essas teorias são bem interessantes, fazendo uma análise...
Teoria da ilha ser espelho do líder:
Essa é a mais plausível de todas, e pode estar ligada a parte mística da ilha.
Teoria do futuro mudado
Quando li pela primeira vez quase aceitei sem contestar. Mas se você rever o episódio 05x09 em 25:25 vai notar que Ben sugere que a Dharma ainda existe. Então a vila ainda tem as placas da Dharma pelo fato do avião ter caído logo após a purgação . Os Hostis ainda não tinham decidido por habitar naquele local, só tinham retirado os corpos.
Teoria do Richard Fantasma
Essa também é interessante, mas pode ser que ele não seja um fantasma e sim o próprio Lostzilla.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Kollber escreveu: |
Isso ainda "casaria" com o fato de termos visto uma mulher na cabana com Christian, que na MINHA opnião, é a Charlotte. Imagino que seja ela devido a semelhança física mesmo. Principalmente os cabelos, que ao meu ver, pareciam ser ruivos. |
Que mulher? Eu perdi isso, em que momento da pra ver?
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 134 Tópicos: 8 Localização: GUARULHOS
Citação: |
. Os Hostis ainda não tinham decidido por habitar naquele local, só tinham retirado os corpos.
|
Faz sentido até mesmo por q os hostis tirariam as fotos da DHARMA da parede pra fazerem suas casas não é mesmo... isso merece um tópico, "Em que ano o vôo 316 está?" criem
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Bodaum escreveu: |
Essas teorias são bem interessantes, fazendo uma análise...
Teoria do futuro mudado
Quando li pela primeira vez quase aceitei sem contestar. Mas se você rever o episódio 05x09 em 25:25 vai notar que Ben sugere que a Dharma ainda existe. Então a vila ainda tem as placas da Dharma pelo fato do avião ter caído logo após a purgação . Os Hostis ainda não tinham decidido por habitar naquele local, só tinham retirado os corpos.
|
PedrØ RØcha escreveu: |
Faz sentido até mesmo por q os hostis tirariam as fotos da DHARMA da parede pra fazerem suas casas não é mesmo... isso merece um tópico, "Em que ano o vôo 316 está?" criem |
Se voce rever de novo, vai notar que quando mostra a Dharma do passado diz que são 30 anos atras, ou seja, o avião caiu em 2007...
Heypress escreveu: |
bom, se o futuro tivesse mudado, ainda veriamos a dharma, não? |
Não necessariamente, eles podem ter resistido a purgação, mas foram aniquilidos depois, ou sairam da ilha por outros motivos.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
Kollber escreveu: |
Isso ainda "casaria" com o fato de termos visto uma mulher na cabana com Christian, que na MINHA opnião, é a Charlotte. Imagino que seja ela devido a semelhança física mesmo. Principalmente os cabelos, que ao meu ver, pareciam ser ruivos. |
Que mulher? Eu perdi isso, em que momento da pra ver?
Valow, Falew. |
Aslam escreveu: |
Não necessariamente, eles podem ter resistido a purgação, mas foram aniquilidos depois, ou sairam da ilha por outros motivos. |
bom, pelo menos ali diz que ele salvou a dharma e a charlotte.
|
|
|
|
|
p*** MERDA OQ ELA TÀ FAZENDO ALÌ?
eu nem tinha reparado ela tá ali mesmo é muito parecida ai meu deus do ceu....
perai.... ela tá segurando uma claquete? manda essa foto pros produtores e pergunta
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Se voce rever de novo, vai notar que quando mostra a Dharma do passado diz que são 30 anos atras, ou seja, o avião caiu em 2007...
|
Você tá certo . Realmente o avião caiu em 2007, além dessa chamada de 30 anos... tem o fato da jangada que os Losties roubaram do pessoal da Ajira num daqueles flashs, no acampamento que já existia.
Com isso revejo meu pensamento e passo a achar provável a ideia de FUTURO MUDADO.
|
|
|
|
|
Com isso revejo meu pensamento e passo a achar provável a ideia de FUTURO MUDADO
|
por q qando os hostis moravam na vila da Dharma, não haviam aquelas placas.... menos ainda as fotos na parade.... loucura né?
|
|
|
|
Aslam
|
|
PedrØ RØcha escreveu: |
Com isso revejo meu pensamento e passo a achar provável a ideia de FUTURO MUDADO
|
por q qando os hostis moravam na vila da Dharma, não haviam aquelas placas.... menos ainda as fotos na parade.... loucura né? |
sim, era tudo bem cuidado, as casas eram otimas de se morar bem cuidadas, e não tinham mais nada da Dharma nelas.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Bodaum escreveu: |
|
Você tá certo . Realmente o avião caiu em 2007, além dessa chamada de 30 anos... tem o fato da jangada que os Losties roubaram do pessoal da Ajira num daqueles flashs, no acampamento que já existia.
Com isso revejo meu pensamento e passo a achar provável a ideia de FUTURO MUDADO. |
Caraca, verdade, 2007 com uma placa da DHARMA pendurada ali? Fotos dos recém chegados na parede? Tudo muito estranho mesmo, mas não poderia ser apenas que os outros nunca foram morar lá, mas mantendo a purgação???
Cara, que confusão, toda vez que eu tô quase acreditando na teoria da imutabilidade, vem alguma coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha.
Ahh, eu não tinha visto essa mina mesmo, mas pela foto tá me parecendo que foi uma falha, e ela era apenas uma pessoa da produção, vô ver de novo essa parte.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |