Autor |
Mensagem |
visionario
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 44 Tópicos: 5 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
vejam bem, se a ilha afundou por causa da bomba foi muito mal feito, porque se uma bomba de hidrogenio tivesse explodido a destruicao da ilha seria brutal, não teria como aparecer o pé (casa do Jacob) inteiro... e outra... uma ilha daquele tamanho não "flutua", ela vem desde o leito do oceano ate a superficia, então não tem como ela "afundar" pois ela já vem do fundo...
pode ser apenas coisa mal feita pelos produtores, mas seria viagem a ilha "afundada" por causa de uma bomba de hidrogenio...
o que eu me refiro é q, se por ex a ilha ter "mudado de lugar" pelo seu poder eletromagnetico PARA O FUNDO DO OCEANO em OUTRO LUGAR, ai seria plausivel... mas se for ocmo tao falando, tipo um NAVIO DE GUERRA que levou uma bomba e afundou pro fundo do oceano, ai é totamete RIDICULO
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Como você mesmo disse, a ilha se move de um lugar pro outro, ignorando qualquer explicação geográfica q conhecemos, a ilha poderia até estar flutuando.
Acho q é obvio q não foi a explosão da bomba da forma q sabemos q uma explosão ocorre q afundou a ilha. Mas pode ter sido a explosão q casou algum efeito q levaria a ilha para o fundo do oceano.
|
|
|
|
astrapoterio
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Na minha opinião, a explosão da bomba, em 1977, levou a uma sequência de eventos que resultou na submersão da ilha. Não foi a bomba que causou isso, mas desencadeu os acontecimentos que causaram. Precisamos ter em mente que a explosão não afetou só o destindo do vôo 815, mas todas as pessoas e acontecimentos relacionados à ilha entre 1977 e a atualidade.
Acho que nessa temporada veremos a ilha se reeguer novamente, e acho que isso estará ligado à NOVA chegada dos personagens à Ilha. Minha hipótese é que, se o voo 815 não caiu por causa da explosão, os passageiros chegarão à ilha de outra maneira. E isso está ligado ao fato de que a ilha emergirá novamente.
Caso alguém considere interessantes os meus argumentos, apresento opiniões mais detalhadas sobre minha "teoria" em http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=489054#489054
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Se tivesse sido a bomba, garanto que a cerca, as casas e o parquinho não estariam lá semi-intactos. Provavelmente foi algo que ainda não sabemos.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
OpinandoEmTudo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Caxias do Sul
Twitter: @opinandoemtudo
Hum, Também acho que a ilha não foi parar no fundo do mar por causa de uma bomba, sou mais da teoria de se locomover no tempo ou de um lugar pro outro apenas...Mas ainda acho cedo para ficar levantando hipóteses...
Pois sempre temos o que comentar...
Acessem
www.OpinandoEmTudo.com.br
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
na minha opinião a ilha foi para lá por outro motivo, porque na minha opinião bomba nenhuma explodiu, aquilo é o futuro que é consequencia de coisas que não vimos, de situações que estamos vendo na ilha
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
você já assistiu Lost? Experimente.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
aí galera, na minha opinião, a ilha afundou pq ela nunca teve uma fundação que a ligasse ao fundo do oceano. Ela é tipo um Iceberg gigantesco, só que invés de gelo, ela é de terra e pedra, e só não afundou antes por causa do "magnetismo".
Eliminando a fonte principal de magnetismo (explosão da bomba), eliminou-se também o que a mantinha na superfície da água. Nesse caso, a ilha não teria sido destruída, só afundado mesmo.
Pensei nisso por um único motivo, se a ilha se move no espaço tempo continuum, então ela não deve ser ligada à terra, senão após a primeira movimentação ela já não teria sua base original para se apoiar, e mesmo que levasse consigo boa parte dessa base submersa, ainda assim afundaria se o novo local fosse mais fundo.
Para quem já assistiu Avatar, lembram das montanhas Aleluia? Então, será que dentro da água não seria mais fácil uma situação dessa?
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acho que mais uma vez os planos de Jack foram por água abaixo.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
leoconz escreveu: |
aí galera, na minha opinião, a ilha afundou pq ela nunca teve uma fundação que a ligasse ao fundo do oceano. Ela é tipo um Iceberg gigantesco, só que invés de gelo, ela é de terra e pedra, e só não afundou antes por causa do "magnetismo".
Eliminando a fonte principal de magnetismo (explosão da bomba), eliminou-se também o que a mantinha na superfície da água. Nesse caso, a ilha não teria sido destruída, só afundado mesmo.
Pensei nisso por um único motivo, se a ilha se move no espaço tempo continuum, então ela não deve ser ligada à terra, senão após a primeira movimentação ela já não teria sua base original para se apoiar, e mesmo que levasse consigo boa parte dessa base submersa, ainda assim afundaria se o novo local fosse mais fundo.
Para quem já assistiu Avatar, lembram das montanhas Aleluia? Então, será que dentro da água não seria mais fácil uma situação dessa? |
Boa, boa, faz sentido mesmo!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Acho que a teoria que a ilha tá embaixo d'água porque foi movida para lá faz mais sentido. Pode até ser outra coisa, contanto que não seja "a ilha explodiu e afundou".
RVangelis escreveu: |
Acho que mais uma vez os planos de Jack foram por água abaixo. |
Não acredito que eu ri disso.
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
leoconz escreveu: |
Para quem já assistiu Avatar, lembram das montanhas Aleluia? Então, será que dentro da água não seria mais fácil uma situação dessa?
Valow, Falew. |
Gostei da teoria. É bem provável que seja isso mesmo.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
Será q só eu achei q a ilha de lost pode ser atlantida?
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
ricdavel escreveu: |
Será q só eu achei q a ilha de lost pode ser atlantida? |
Na verdade não, sempre tive essa teoria, mas não sei se ela ter afundado nessa realidade alternativa, seja mais uma pista nesse sentido.
Sempre pensei nessa teoria com a Ilha sendo o motivo de Atlantes ter afundado, a ilha sendo movida pela primeira vez teria causado a destruição do resto de Atlantes, e desde de então essa ilha tem estado "escondida".
Mas sei lá, é uma teoria que eu, particularmente, tinha deixado um pouco de lado, apesar de não estar totalmente pronto para descartar isso totalmente. Vai saber, até as teorias que eu me fazem rir podem estar certas, essa das duas realidades eu não esperava de jeito nenhum.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |