Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Em linhas bem simples e objetivas: do mesmo modo que os Ocean voltaram no tempo e acabaram bagunçando o passado, criando uma nova Realidade (na qual eles não caem na Ilha, que por sinal está debaixo dágua), acho que os Ocean dessa nova Realidade vão acabar voltando ao passado e encaminhando as coisas de forma a permitir que o vôo 815 caia na Ilha.
Percebe-se que Jacob escolheu os Ocean para voltar à Ilha por alguma razão. Já sabemos por qual razão ele escolheu Hugo: para se comunicar, mesmo morto, com os Losties. Tudo recomenda que esses Ocean ainda vão realinhar as realidades.
De qualquer modo torço para que isso não aconteça. Seria muito elementar.
Comentário maldoso do dia: Jack só cuspiu a pílula depois que o Oriental agarrou ele por trás e cutucou ele com alguma coisa.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
BOm palpite.
Siga o exemplo:
kate continua fugitiva;
charlie viciado;
Jin e Sun com problemas de migracao;
Jack com o problema do corpo perdido do pai
Ao que parece o destino deles deve ser voltar para Sidney e ai sim acontecer tudo de novo...
Eu ficaria muito frustrado com essa perspectiva.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
rodrigo1603 escreveu: |
BOm palpite. |
Meu palpite é o pior possível e eu espero que isso não aconteça, porque seria uma grande decepção.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
De repente Jacob no final dessa última temporada conseguirá fzaer com que os losties retornem a 2004 em um cenário em que o acidente não ocorre e nem a estação cisne foi construída, mas sem recordações conscientes das aventuras na ilha. Mas inconscientemente eles se lembram. Daí Jack dizer a Locke que nada é irreversível. Acho que a explosão da Juliet só provocou uma viagem ao futuro, e isso já fazia parte dos planos de Jacob. É Jacob que provocará outra viagem temporal cujos efeitos já vimos nesses primeiros capítulos. Algo semelhante ao que ocorre no final do filme "O advogado do Diabo".
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Talvez 'cair na ilha' já nem seja a realidade original. Afinal as vidas deles já eram todas emaranhadas... Claire é irmã do Jack, que é filho do Christian, que conheceu Libby, falou com Sawyer e o rolo que todo mundo conhece...
Assim como vemos agora Kate sem querer dando carona pra Claire, Jack sem querer oferecendo ajuda médica a Locke bla bla blá, talvez os emaranhados que vimos nos flashbacks das primeiras temporadas sejam a realidade alternativa de alguma realidade original que aconteceu antes do início da série.
Tá. Viajei.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Tenho quase certeza que não é voltando no tempo, afinal, os produtores disseram em algumas entrevistas que não iam haver mais viagens no tempo na 6ª temporada. Mas eles também tinham negado a ideia de realidade paralela, então vai saber o que eles não inventaram na última reunião na sala dos roteiristas...
Só espero que não sejam ETs que os abduzam e levem para a realidade da ilha. Ou sim. Pelo menos algo de inesperado nessa temporada.
Gourmet Erótico escreveu: |
Comentário maldoso do dia: Jack só cuspiu a pílula depois que o Oriental agarrou ele por trás e cutucou ele com alguma coisa. |
Vi um cara comentando sobre o episódio: "O Jack não engole, ele cospe. O Jack não é puritano!"
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Gourmet Erótico, o lance de voltar ao passado na realidade alternativa para fazer que o avião caia na ilha é péssimo, mas eu ainda espero um bom propósito para essa linha do tempo alternativa, que não seja para encher o tempo dos episódios.
|
|
|
|
Advogado Criminali
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010 Mensagens: 89 Tópicos: 1 Localização: Vila Velha, ES
Não existe só um meio de conciliar as duas realidades.
E eu não acho que vai haver interação entre elas. Esses Flashes na minha opinião só servem para enfatizar tudo que vem sendo falado sobre destino, loophole e etc... E na minha opinião isso daria um series finale fodafodafodafodafoda.
Desmond já contou o final no episódio 03x08. Esse Desmond é O PERSONAGEM da história. O melhor de todos. E não me surpreendo se ele nos flash-sideways for o mesmo Desmond da realidade original.
Desmond é o pica das galáxias.
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Hugo Gunner escreveu: |
Tenho quase certeza que não é voltando no tempo, afinal, os produtores disseram em algumas entrevistas que não iam haver mais viagens no tempo na 6ª temporada. Mas eles também tinham negado a ideia de realidade paralela, então vai saber o que eles não inventaram na última reunião na sala dos roteiristas... |
Se eles falaram viagens, pode ser que role então UMA viagem que junte as duas. Se bem que já teve uma, a que trouxe Jack, Kate, Sawyer de 1977 pra 2007. Mas acredito o que eles querem dizer é que não vai ter aquela doidera de viagens consecutivas no tempo que ocorreram depois que o Ben girou a roda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar