Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Recomeçam os rumores sobre o próximo filme de Batman
Com a notícia de que Jonathan Nolan e David Goyer já começaram a escrever o roteiro do terceiro Batman dirigido por Christopher Nolan, os rumores sobre personagens recomeçam.
Como o Comic Book Movie acertou no boato de que o script seria criado a partir deste mês, ganhou crédito na praça e um dos seus rumores se espalhou. É o tipo de informação que se espalha sem comprovação - o site diz ter ouvido de uma fonte mas não conseguiu confirmar com outras.
Dito isso, conheça as especulações mais recentes:
* Charada será o vilão principal do filme, que descobre a identidade secreta de Batman
* O Asilo Arkham aparecerá bastante no filme
* Vários inimigos clássicos farão pontas, como Pinguim e Sr. Frio (como o Dr. Fries, antes de virar supervilão)
* Barbara Gordon terá papel de destaque
* O Comissário Gordon menciona Metropolis e possivelmente Lex Luthor
* Dick Grayson pode aparecer no filme (embora não como Robin)
É uma lista de rumores bem ampla. Na verdade, parece atirar para todos os lados com base em suposições recentes (como a aproximação de Nolan com a franquia Superman) para ver se acerta alguma...
Como a Warner Bros. prometeu revelar em breve novidades sobre os filmes da DC Comics, não deve demorar para saíram informações oficiais.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu lí uma declaração do Christian Bale em que ele diz que não faria mais os filmes se fossem colocar o Robin.
Agora eu me pergunto porque o Dick Grayson vai aparecer não como Robin.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Barbara Gordon nãooooooooooooooo!!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
barbara gordom é uma boa personagem, principalmente se pularem a fase batgirl e foram para a paraplégica.
Dick Gryson não é legal. Gostava de Jason Todd. Mas gosto do conceito do Robin, desde que não haja palhaçada de roupinha e luta com crianças. Um bom side kick tem que ser paralelo mesmo, investigar aquilo que o Batman quer, ajudar meio contra a vontade, se meter em confusão...
ou seja, não precisa de uniforme nem nada.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sim, sim, se Barbara Gordon não for BatGirl e Dick Grayson não for Robin, por mim tudo bem!
Barbara Gordon como Oráculo é legal, mas não vejo muita utilidade para Dick Grayson.
Agora se for para "ser paralelo mesmo, investigar aquilo que o Batman quer, ajudar meio contra a vontade, se meter em confusão" o barato seria Jason Todd, que era um Robin petulante, impulsivo e que às vezes não seguia as ordens do Batman (e que por isso acabou morrendo).
Todd poderia ser um Robin estilo Kick Ass. Inspirado em Batman, resolve combater o crime, de forma bem violenta e nada sutil. Batman tenta desencorajá-lo a seguir essa "carreira", mas o garoto é pertinente. Como o morcego não consegue fazê-lo desistir e além disso está sendo perseguido pela polícia e portanto precisa de toda ajuda possível, Batman resolve treiná-lo para que aja de forma mais eficiente.
Mais bacana ainda seria se Jason Todd, apesar do treinamento, também morresse no fim.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
* Charada será o vilão principal do filme, que descobre a identidade secreta de Batman
* Vários inimigos clássicos farão pontas, como Pinguim e Sr. Frio (como o Dr. Fries, antes de virar supervilão)
* Dick Grayson pode aparecer no filme (embora não como Robin) |
Charada, Pinguim e Sr. Frio?! Três de uma vez só acho bobeira. Invistam em um ou dois no máximo, e deixa mais pra depois. Podia ser tudo no Arkham.
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Maurycius escreveu: |
* Dick Grayson pode aparecer no filme (embora não como Robin) |
Charada, Pinguim e Sr. Frio?! Três de uma vez só acho bobeira. Invistam em um ou dois no máximo, e deixa mais pra depois. Podia ser tudo no Arkham. |
Ninguém aprendeu isso ainda. Cagaram em SPIDERMAN 3 com aquele desfile de vilões.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Ninguém aprendeu isso ainda. Cagaram em SPIDERMAN 3 com aquele desfile de vilões.
|
(OFF)Acho que cagaram em Spider-Man 3 no momento em que tiveram a idéia do filme
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Robin é um baita de um personagem de merda...
Com a morte da Rachel, provavelmente vai ter que aparecer outra mulher de destaque, eu achie que poderia ser a Mulher-Gato, mas aparentemente vai ser Bat-Girl então
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acho legal se alguns vilões aparecerem, mesmo sem serem os inimigos do Batman no filme.
Tipo o Dr. Connors nos filmes do Homem Aranha.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Earendil, concordo, mas tirando a Mulher-Gato, quem aparece na história e não é um arquiinimigo do Batman?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|