Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Roteirista afirma que Ghost In The Shell é seu próximo filme

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Roteirista afirma que Ghost In The Shell é seu próximo filme « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 17:38  |  Assunto: Roteirista afirma que Ghost In The Shell é seu próximo filme Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Roteirista afirma que adaptação de Ghost In The Shell é seu próximo projeto

Ontem falamos da adaptação de Evangelion. Hoje é a vez de outro anime/mangá clássico: Ghost in the Shell, batizado no Brasil de Fantasma do Futuro.

A roteirista Laeta Kalogridis uma das produtoras executivas de Avatar e roteirista do novo filme de Martin Scorsese, Ilha do Medo afirmou ao site Shock Till You Drop que a adaptação do mangá cyberpunk é o seu próximo trabalho. "Eu tenho Ghost in the Shell, que é uma adaptação de outro mangá e anime que a DreamWorks e Steven (Spielberg) vão produzir e que eu espero terminar o primeiro roteiro muito em breve, com a esperança de que ele goste. Além disso, estou meio que aberta porque não sei muito bem o que quero fazer", disse a moça sobre o seu futuro.

"Eu amo Ghost In The Shell há muitos e muitos anos. Acho que poderiam ser três filmes de duas horas, que é o que eu votei. Mas é o texto seminal do cyberpunk, tipo um Neuromancer. É mesmo e não há nada que chegue nem perto dele", desabafou a roteirista, que assumiu o projeto no lugar de Jamie Moss, atual roteirista de X-Men: First Class, do Bryan Singer.

A trama deve seguir a linha-mestra da série animada, na qual a major Mokoto Kusanagi, uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade futurista japonesa.

Fonte: Omelete

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Roteirista afirma que Ghost In The Shell é seu próximo filme
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida