O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Doze É Demais 2
(Cheaper By The Dozen 2, EUA, 2005)
Steve Martin e Bonnie Hunt retornam como os cabeças da família Baker que, durante as férias, se encontram em uma competição contra uma família rival de 8 crianças, liderada por Eugene Levy.
Elenco:
Steve Martin .... Tom Baker
Bonnie Hunt .... Kate Baker
Piper Perabo .... Nora Baker
Tom Welling .... Charlie Baker
Hilary Duff .... Lorraine Baker
Kevin Schmidt .... Henry Baker
Alyson Stoner .... Sarah Baker
Jacob Smith .... Jake Baker
Forrest Landis .... Mark Baker
Liliana Mumy .... Jessica Baker
Morgan York .... Kim Baker
Blake Woodruff .... Mike Baker
Brent Kinsman .... Nigel
Shane Kinsman .... Kyle
Carmen Electra .... Sarina Murtaugh
Diretor: Adam Sankman
Roteiro: Sam Harper
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
HEhehe... legal...!!! Não ameiiiiiii o 1º... mas tipo...foi engraçado.... adoro filme de comédia... hehe...!!! Prentendo assistir esse ai...! Tomara q seja engraçadinho como o 1º foi!!!
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
O primeiro acho uma bosta. Vi uma vez por ocasião, uma segunda vez por desencargo de consciência, uma terceira vez para fazer companhia, uma quarta vez provavelmente está por vir. É um lixo, fim de carreira o Steve Martin - o segundo, deverá ser tão ruim quanto o primeiro.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Só de ter o Eugene Levy já vale a pena assistir... ainda mais com o Tom Welling!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu lembro de ter gostado do primeiro. Pelo menos em DVD eu vejo esse filme.
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
LucyK escreveu: |
Só de ter o Eugene Levy já vale a pena assistir... ainda mais com o Tom Welling! |
Gosto do Tom Welling Também!!! E não acho q será tão ruim como nosso amigo ai acima disse!! :P
O cara assistiu mil vezes o filme... hehe.. se tivesse gostado então... HUMMM tinha umas 3 copias do DVD... 2 em VHS e tinha umas copias baixadas no pc!! TOu brincando Henrique Miura.
Teh + Galera!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Eu admito que fui ver o primeiro pelo Tom Welling mas é sim engraçado. A parte do cachorro é o melhor!
|
|
|
|
bruce wayne
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
NUM GOSTEI NÃO, NUM SEI SE FOI PORQUE QUANDO VI ERA DUBLADO, E EU ODEIO FILME DUBLADO, SEI LÁ, acho DESNECESSARIO UMA CONTINUAÇÃO, MAS COMO OS PRODUTORES SÓ PENSAM EM LUCRAR, FAZER O QUE
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
Nossa é muito engrasado o primeiro cara muito 10 hehe
Agora estamos ai aguardando pelo 2
Sera que sai esse ano ainda?
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Sai em dezembro.
Mas "engrasado" arde os olhos.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Sinceramente, não é um filme que precisava ter continuação.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|