Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Seann William Scott no filme sobre hockey?
Pelo visto, Kevin Smith e o ator Seann William Scott (Em Pé de Guerra) se deram muito bem. Após a adesão do ator em Cop Out, Smith também o quer no papel principal de Hit Somebody, filme sobre hockey inspirado na canção de Warren Zevon.
"Ele (Smith) está fazendo isso por mim e irá me pedir para interpretar o protagonista. Temos conversado sobre o assunto", revelou Scott ao Coming Soon.
"Cresci jogando hockey, o que é bom, pois, supostamente, o personagem não é um grande jogador, e sim um lutador, o que torna o filme incrível. No momento, ele está escrevendo o projeto, e me pediu há um mês atrás para fazê-lo e eu gostei da ideia. Definitivamente, terei que treinar mais skate".
Até então, sabe-se que a trama gira segue um desastrado aspirante a jogador de hockey e que se passa entre as décadas de 50 e 80, época em que o esporte estava em alta no Canadá. "O filme gira em torno do esporte e do país, já que o Canadá é o único lugar que pode produzir um jogador de hockey", disse.
Fonte: Cinemaemcena
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|