Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Primeiramente escrevo isto aqui mas não sei se há tópico igual (desculpa não ter pesquisado mas to com sono ). Segundamente ( ) aposto que todos aqui sabem sobre o famoso Gato de Schrödinger uma vez que todos, e digo TODOS, estes assuntos sobre universos paralelos, e similares, foram pesquisados e debatidos com o intuito de adivinhar a história de Lost.
Para aqueles que não estão familiarizados irei resumir bem banalmente a teoria do Schrödinger. Temos em uma caixa um gato e uma sardinha envenenada; no momento em que fechamos a caixa e nos privamos de obter uma visão completa da situação que se passa lá dentro temos duas possibilidades, do gato comer o pobre peixe e morrer e ele não comer. Logo, temos duas situações acontecendo ao mesmo tempo, ou seja, dois universos paralelos em que no mesmo instante apresentam fatos diferentes.
Sinceramente acho meio difícil discordarmos de que é exatamente isto que está acontecendo nesta 6ª temporada. No momento que a Juliet bate na bomba, temos duas possibilidades, funcionou ou não, criando em sua consequência dois universos, sendo estes os tais que vemos na série atualmente.
Mas o que eu realmente queria saber de vocês são teorias de como no fim da série estabeleceremos um dos dois universos. Digo, a bomba explode e assim temos dois universos. O que deve acontecer para descobrirmos qual o verdadeiro, já que não há caixa pra abrirmos e conferirmos?
Após a morte da Juliet o Miles ''fala'' com ela e diz ao Sawyer que suas últimas palavras foram ''It worked!''. Logo, morrer estaria ligado à isso, mas de que jeito?
Então pessoal, teclem, digitem, escrevam suas teorias concordando\discordando do que foi dito por mim e vamos debater.
Abraços!
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|