Autor |
Mensagem |
rafiusks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Junho de 2007 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: Sorocaba
Grupos: Nenhum |
Acredito que se não todos a maioria reparou que no braço do Hurley estava marcando 108 graus.
Eu pausei a imagem do compasso quando aparece nos 108 pra ver o nome que estava escrito.
Era Wallace e Também estava riscado.
Mas quem é Wallace que eu não lembro???
Não lembro de ninguem com esse sobrenome, uma vez que é o sobrenome dos personagens que estão escritos no compasso.
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Se fôr o William, eu paro de ver a série..
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Wallace é um sobre nome Escocês.
Desmond é Escocês.
Talvez o sobre nome dele de batismo seja Wallace, ou seja o sobrenome do pai, só q a mãe resolveu só o sobre nome dela.
Ou Wallace era o nome da mãe, e ela registrou ele assim, só q depois ele conheceu o pai e trocou de novo.
Vai saber.
Wallace pode ser alguém q já conhecemos, só q pra não entregar o ouro, eles podem estar mandando um nome pra disfarçar, e usar uma jogada dessa de q o nome q coinhecemos é só o nome do meio, vai saber.
Eu acho q seja o Desmond porque é o unico personagem principal da série q está fora da ilha e tem q voltar pra dar continuidade a história.
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
edupingo escreveu: |
Se fôr o William, eu paro de ver a série.. |
Qual William? O fisioterapeuta do Locke?
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
rafaelgm escreveu: |
Qual William? O fisioterapeuta do Locke? |
Não, Willian Wallace, q lutou pela liberdade da Escôcia.
Tem um filme só sobre ele, "Coração Valente".
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Acredito que isso foi só uma jogada do Jacob para levar o Jack àquela reflexão. Acho até que Jacob previu que Jack poderia quebrar o espelho e como o nome equivalente a coordenada 108 está riscado, é sinal de que Wallace já passou pela Ilha e de alguma forma, a morte por exemplo, foi descartado. Pode ser que seja o Desmond como alguns colegas cogitaram acima, contudo, se o nome está riscado, esse alguém não serve mais para os propósitos de Jacob, ou quem sabe da própria Ilha. E se numa temporada anterior foi dito que "A Ilha não terminou com Desmond", acho pouco provável que esse detalhe (saber quem é Wallace) tenha relevância para a trama ou que este alguém seja Desmond. E mais, sem o espelho, se é que é esta a função dele, como atrair para a Ilha o Wallace? Logo, Wallace não tem mais importância na história.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
kakkau escreveu: |
Acredito que isso foi só uma jogada do Jacob para levar o Jack àquela reflexão. |
Eu também acredito nisso. Mas não acho que o 108 é um número qualquer pra ter o sobrenome de uma pessoa qualquer. Não é propriamente um bad number, mas foi muito referenciado ao longo da série. Wallace tem que ser o sobrenome de alguém importante, ainda que morto.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Flávio Josefo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 41 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
E se o Wallace for o (F)Locke?
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Flávio Josefo escreveu: |
E se o Wallace for o (F)Locke? |
Pensei nisso. Mas seria ele um candidato? Não faz sentido.
Mas pode ser o próprio Jacob.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
|
|
|
|
ABMJR.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 24 de Janeiro de 2010 Mensagens: 64 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Estava pensando pode ser o Walt.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Se o 108 for o MIB torna no mínimo interessante a questão, tendo em vista que de certa forma ele está aprisionado na Ilha pelo Jacob. Vai ver que foi o Jacob que deu ao MIB a funçao de Mister Fumaça, assim como é responsável pela longevidade do Richard.
|
|
|
|
briand
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza, Ceará
Pode ser qualquer coisa que eles queiram, não dá nem pra adivinhar. Vou de Desmond mermo.
|
|
|
|
rrvabreu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Rapaz, nem tinha visto isso, mas 108 não é a soma de todos do "bad numbers"??? Acho q aí tem!
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
"É meu pastor e nada me faltará..."
Se bem que esse é o Salmo 23, o que me lembra Shephard/Shepherd (trocando o "a" pelo "e"), que é o número 23 e, para quem ainda não sabe, "shepherd", traduzindo para nuestra língua madrasta quer dizer "pastor".
Enfim, como disseram aí, 108 é O NÚMERO. De forma que eu já boto fé nele; seja para o bem ou mal: mas que seja alguém, pois cansei de pistinhas!
Não, não sou reclamona. Sempre elogiei a série e jamais achei fraquinha (apesar das piadinhas que gosto de fazer de vez em sempre): mas eu quero saber! Vai ver numa dessas esse é o tal que está chegando.
Wallace... que nominho, não? É para fazer o povo pensar mesmo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar