Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Twitter: gilsuc
Grupos: Nenhum
Pelo menos depois desse episodio, descobrimos de onde apareceram "Adão e Eva"...
Mas o MIB ressucitou depois ???
Curioso, q ainda não apareceu o nome do MIB.
Nesse ritmo, vamos precisar de uma 7.a temporada !!! _________________ --
Nos vemos em outra vida...
Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Episódio um pouco fantasioso, mas que responde a questão de Adão e Eva da ilha e mostra que o MIB é absolutamente sincero quando diz que o seu objetivo é sair da ilha. Isso foi sempre o que quis. Tanto que construiu a roda, possivelmente com a ajuda de espíritos que já viveram antes dele na ilha. O vinho deve ter sido mergulhado na caverna da luz, daí conferir poderes especiais.
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Twitter: gilsuc
Seria o vinho a causa da imortalidade ?
A "mãe" deles até agradece quando o MIB a mata.
Estou achando q deve ter uma 7.a temporada... tem muitas perguntas q ainda tenho e que não serão respondidas em tão poucos episodios. _________________ --
Nos vemos em outra vida...
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Maio de 2010 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Alguém parou pra pensar que a mulher que adotou os meninos após assassinar a mãe biológica possa ser "fumaça" também? Como ela soube responder ao Jacob que entrar na "caverna da luz" era pior que a morte? Acho que ela entrou e virou fumaça igual ao M.I.B., por isto não tem sentimentos e mata com facilidade. _________________ Mistérios foram feitos para serem desvendados...