Autor |
Mensagem |
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Há aproximadamente 15 anos deixei um filme pela metade. Não lembro o nome. Já pesquisei na internet, mas infelizmente não encontrei nada a seu respeito, nem nunca encontrei alguém que tenha assistido.
Se alguém souber algo....trata-se da história de uma família que fica presa em sua própria casa. Surgem paredes verdes que bloqueiam portas e janelas. As paredes começam a esquentar, tornando o clima na casa mais dificil. O ponto inicial é este, daí surgem outros fenômenos interessantes e estranhos: a tv somente mostra um símbolo, o rádio um chiado. O símbolo também aparece em outros objetos. A pia da conzinha começa a expelir um liquido.
Se alguém puder lembrar algo a respeito, agradeço.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Ni... q filme mais louco... hehe não tou lembrado de ter visto algo parecido não... mas tipo... onde você assistiu isso? Da mais dados ai q fica + facil de procurar...!! Tipo algum ator q você já viu em outro filme e tal.. ai fica bem facil!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Eu Também lembro de ver esse filme quando era menor... mas não tenho nenhuma ideia ou lembrança maior que sirva pra identificar.
|
|
|
|
Eberhardt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 11
Nossa que loco que pareçe ser o filme em!!!
Quem souber falar o filme eu agredeço!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Também quero saber que filme é esse!!!
|
|
|
|
rubia
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Pô, agora eu também quero saber! Vou assistir!
Se alguém lembrasse de um dos atores seria bem mais fácil descobrir.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Spoiler:
Seria este um filme que quase no final é mostrado que a casa da tal família era na verdade uma casa de brinquedo ? E que as coisas que entravam ou destruiam a casa eram na verdade coisas ou artefatos de um quarto de criança bagunçado ?
|
Se for este eu vi parte deste filme também mas não lembro quem eram os atores e muito menos o nome do filme.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Nunca ouvi falar desse filme. Mas deve ser um daqueles suspenses com fenômenos mais do que estranhos e que deixa uma pessoa de cabelo em pé só de ouví-los. Não foi baseado em um dos livros do Stephen King?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Nunca vi esse filme , mas a história é bem loca , e deve ser no minimo .... bacana :oops:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
[quote="inez"]
Spoiler:
Seria este um filme que quase no final é mostrado que a casa da tal família era na verdade uma casa de brinquedo ? E que as coisas que entravam ou destruiam a casa eram na verdade coisas ou artefatos de um quarto de criança bagunçado ?
|
Não assisti a esse filme, mas um amigo meu falou de um filme similar a este que você falou. É bem capaz que o filme seja esse mesmo, hehehe...
Apesar da idéia ridícula fiquei com vontade de assistir assim mesmo...
|
|
|
|
*Observador*
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: 2
Eu não lembro de muita coisa mais, a não ser do fato de que em determinado momento do filme eles começam a se questionar o que tinham feito ontem, ante-ontem e percebem que não lembram de mais nada.
Um usuário desse fórum comentou que assistiu esse filme no tópico de lost "adrift". Eu mandei uma mensagem particular mas ele não respondeu.
_________________ FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO
www.supermusculos.com
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Também to afim de ver esse filme.Descubram por favor
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Caramba, agora eu também quero saber.
To tentando achar alguma coisa no Google, mas nada.
Vocês não tem nada de peculiar para falar sobre o filme aqui? Tipo, algum nome, o que era o símbolo, sei lá... para ajudar na pesquisa.
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
O nome é Child's Play ("Brincadeira de Criança"). É um filme de 1985, na verdade é só para TV.
|
Parabéns pela pesquisa Thiago_Vargas...
mas em 1985 eu não me lembraria nunca...eu nasci neste ano d:
hehehe
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |