|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Marvel revela personagens de Avengers Academy |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Marvel revela personagens de Avengers Academy e mais uma série da linha Vingadores
A Marvel Comics passou a semana passada divulgando, dia a dia, os personagens de mais uma série dos Vingadores. Desta vez, é uma série totalmente nova - com personagens também, na sua maioria, inéditos: Avengers Academy.
O título subtitui Avengers: The Initiative, série que mostrava a divisão do governo responsável por treinar jovens super-heróis. Ainda não se sabe como funcionará a nova "academia", mas alguns personagens de Initiative farão parte dela.
A equipe criativa é composta por Christos Gage e Mike McKone. Confira os personagens e seus motes abaixo:
* Veil: "Sei que meus poderes vão me matar... se eu sobreviver até lá."
* Striker: "Não quero estar no centro das atenções. Eu sou o centro das atenções."
* Reptil: "Me recuso a deixar o passado me ferir."
* Fortress: "Não quero pena. Quero respeito."
* Finesse: "Posso fazer melhor tudo que você faz."
* Hazmat: "Sou uma arma de destruição em massa."
A Marvel ainda anunciou mais uma série que fará parte da linha Vingadores: Hawkeye Mockingbird, estrelando o casal Gavião Arqueiro e Harpia, que recentemente esteve na mini New Avengers: The Reunion. Os dois terão aventuras conjuntas com a mesma dupla da minissérie, o escritor Jim McCann e o desenhista David Lopez.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |