Autor |
Mensagem |
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
Grupos: Nenhum |
A estátua representa a deusa egípcia Taweret, a deusa da fertilidade ... http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Est%C3%A1tua_de_Taweret
Numa onda gigante o Black Rock quebrou a estátua ( de aproximadamente a altura de um prédio de vinte andares). ...
Bom, será que não foi a quebra da estátua que amaldiçoou a fertilidade na ilha ???
|
|
|
|
betina.szabo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Posso estar falando besteira, mas há um tempo eu vi uma entrevista dos produtores dizendo que possivelmente não explicariam o problema da infertilidade, mas que acreditam que já deram pistas suficientes para que o público resolvesse esse mistério sozinho levando em consideração que o último nascimento na ilha foi o Ethan,
Com base nisso, o único acontecimento que eu consegui relacionar foi a explosão da bomba... Acho que isso poderia sim acarretar em problemas de "fertilidade" e, forçando a barra, em desenvolver essa doença nas mulheres grávidas.
Sei lá... Pq se não fosse isso, poderíamos partir pra uma coisa meio paranormal do MIB provocar esse problema, já que ele não queria mais pessoas na ilha e tal... Levando em consideração a forma como tá sendo explicada a série, até acho que esse argumento Também é válido.
Agora, sobre a estátua, duvido que tenha relação, pois não teria tempo pra explicar mais isso e, se fosse mesmo isso, eles não teriam dito que possivelmente não seria explicado nessa temporada.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Gostei da teoria da Betina, faz sentido.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Faz sentido e é provavelmente a correta.
A Taweret foi quebrada em 1870 e pouco, e o Ethan nasceu em 1970 e pouco.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: