Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Álbum de remixes de Moby com participação de brasileiros já tem data para sair
Wait for Me. Remixes!, álbum com versões das faixas do último trabalho de Moby, será lançado no dia 17 de maio, pouco depois de o DJ desembarcar no Brasil para fazer uma série de shows.
Os brasileiros Gui Boratto e Mixhell, dupla formada por Iggor Cavalera e a sua mulher, Laima Leyton, são alguns dos convidados a remixar faixas do produtor, além de outros nomes importantes da cena eletrônica, como Carl Cox e Tiësto. O disco chega em formato digital e duplo, com set mixado por Moby.
O produtor contou em recente entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que sete músicos o acompanharão nas apresentações brasileiras e que os espectadores podem esperar um repertório composto por 75% de músicas antigas.
Confira as faixas de Wait for Me. Remixes! e os respectivos artistas que remixaram as faixas:
CD 1
"Isolate" (Mixhell)
"Slow Light" (Maps)
"Wait for Me" (Paul Kalkbrenner)
"Pale Horses" (Gui Boratto)
"Walk with Me" (Carl Cox)
"Mistake" (Yuksek)
"One Time We Lived" (Laurent Wolf)
"Jltf" (Chuckie)
"Wait for Me" (Laidback Luke)
"Stay Down" (Popof)
"Study War" (Savage Skulls)
"Shot in the Back of the Head" (Tiësto)
CD 2
"Walk with Me" (Carl Cox)
"Shot in the Back of the Head" (Tiësto)
"Wait for Me" (Laidback Luke)
"Mistake" (Darbruck Klein)
"Study War" (Savage Skulls)
"Jltf" (Chuckie)
"Slow Light" (Maps)
"One Time We Lived" (Sharooz)
"Stay Down" (Julien Jewel)
"Wait for Me" (Jean Elan)
"Walk with Me" (Jon Rundell)
"Stay Down" (Popof)
"Pale Horses" (Gui Boratto)
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|