O programa de TV Muchachada Nui, da rede espanhola RTVE, recentemente apresentou um esquete no qual o ator Joaquin Reyes se coloca no papel de... Alan Moore. É um quadro do programa dedicado a paródias de celebridades.
A brincadeira com o escritor de quadrinhos inglês é divertida. Fala de seus trabalhos mais audaciosos, como Watchmen, Promethea e Do Inferno. Numa das várias cenas que beiram o surreal, o Moore-paródia come uma das páginas do último, enquanto comenta a sua ininteligibilidade.
Assista abaixo, com legendas em inglês:
O momento máximo é quando Moore-paródia fala de seu público: "Punheteiros desajustados. Eles queriam ter uma namorada, mas quando chegam perto duma menina ficam com vergonha e não dizem nada. Aí voltam pra casa e se masturbam. E pegam Watchmen e ficam maravilhados. Digamos que este é meu público-alvo".
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!