Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Comunicado: Problemas no imageshack
Povo, tem pessoas reclamando que as imagens no fórum estão sumindo. O problema é no site imageshack.us, então isso está acontecendo em qualquero fórum e em qualquer imagem hospedada lá.
No meu caso, aqui pra mim está tudo normal, eu vejo qualquer imagem e qualquer avatar.
Mas pra evitar problemas para as outras pessoas que não estão vendo as imagens corretamente, peço a todos que hospedem os avatares em outros servers.
Dizem que nas imagens hospedadas no imageshack, está aparecendo uma imagem de um sapo congelado.
Eu pesquisei no Google e vi gente falando que só consegue ver as imagens quem tem cadastro no site imageshack, parece que eles estão fazendo isso para ganhar mais cadastros. Não tenho certeza se é isso mesmo, não vi nenhum comunicado no site deles a respeito disso. De qualquer forma é pedir demais que todos aqui tenham cadastro lá só pra ver os avatares. E mesmo que tenham, tem que estar sempre logado.
No meu caso, estou sempre logada no imageshack, eu uso um add on que upa as imagens direto pra lá, sempre achei prático e tal, mas agora essa de só ver as imagens que for cadastrado.... não dá. Se isso for verdade mesmo.
Ou pode ser que eles estejam só com problemas nos servidores deles. Já que eu mesma sem logar no site consegui ver algumas imagens hospedadas no imageshack e outras não, por exemplo vi a minha assinatura, mas não vi o avatar e de outros users Também. Então fiquei com mais duvidas ainda se é só problemas ou se é falta de cadastro.
Anyway, upem os seus avatares ou qualquer imagem que forem postar no fórum em outros serveres, por exemplo:
http://imgur.com
http://tinypic.com
Ou outros sites...
Obrigada e namastê!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
eu estava vendo o sapo congelado, me cadastrei no imagesack e agora vejo tudo normal
leva uns segundinhos, precisa de confirmação por email
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum |
Jackie, fazer um cadastrinho lá não leva 3 minutos.
Faz, loga com "always on line" e Brasil.
Acho que é mais fácil.
Ps: uso o mesmo add q você.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Verdade... eu fico seculos sem precisar logar... ligo o pc e já to logada.
Mas as vezes você usa pc em outro lugar e não pode entrar no imageshack, ai acaba não vendo as imagens.
não gostei dessa iniciativa deles não, mas realmente não custa nada ter o cadastro la e estar sempre logado.... senao tivessem me falado eu não detectaria isso nunca.
Por mim se ninguem quiser mudar de server ta de boa... eu vou continuar vendo as imagens. Mas penso nas outras pessoas q acessam o forum de varios lugares diferentes.
É ai vai outra dica. Se cadastrem la e fiquem sempre conectados, mesmo q vocês fechem a pagina ficarao conectados, se for excluir todos os cookies, tem q logar de novo é claro.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
jackelinediniz escreveu: |
não gostei dessa iniciativa deles não |
Nobody did.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Também estava com esse problema aqui. Resolveu com o cadastro.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não me cadastrei e minha imagem voltou mesmo assim.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Mudei o server do meu avatar.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Parece q o problema acabou, não?
Antes ''deslogada'' eu conseguia ver umas imagens do imageshack e outras não... agora eu consigo ver tudo sem ta logada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar