A jovem do barco é a Alex? |
Sim |
|
29% |
[ 5 ] |
Não |
|
70% |
[ 12 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Tem pessoas que estão falando que a velha que explodiu a jangada é a Alex ( filha da Danielle) só que ela é muito velha. Mas no barco dos outros que levaram o Walt tinha uma jovem que deve ter aproximadamente a mesma idade da Alex. Será que ela é a Alex?
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Pode ser que sim pode ser que não.......
Na real só com o tempo,pois índicios dessa sua teoria eu ainda não notei,mas quem sabe os OUTROS aqui do fórum já não notaram?
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Essa loira é muito velha para ser a filha da Francesa. Não há como. E não sou partidária de nenhuma teoria que envolva avanço ou retrocesso no tempo. Portanto, não há como ser a Alex.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Não é a Alex. É com certeza muito mais velha que (aproximadamente) 17 anos...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Essa loira é muito velha para ser a filha da Francesa. Não há como. E não sou partidária de nenhuma teoria que envolva avanço ou retrocesso no tempo. Portanto, não há como ser a Alex. |
Ela nem aparenta ser tão velha assim, no máximo uns 22 anos que podem ser apenas aparência. Ela pode ter vivido muito tempo na ilha e a aparência dela não ser de muito jovem por causa do sol, do subterrâneo, água do mar, etc. Não é como nós.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu também acho q ela pode ser a Alex, ela não aparenta ser velha não e vai saber o que conviver numa ilha dessas por tanto tempo faz com as pessoas. Mas pq ela estaria cooperando com os outros? Será que na verdade os outros são o grupo da francesa e a Danielle que ficou louca e a Alex foi com o grupo pra se proteger da mãe doente? É uma boa teoria.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
betão escreveu: |
Mas pq ela estaria cooperando com os outros? Será que na verdade os outros são o grupo da francesa e a Danielle que ficou louca e a Alex foi com o grupo pra se proteger da mãe doente? É uma boa teoria. |
Alex foi raptada quando ainda era bebê, nem sabe que a Rosseau é a mãe dela. Os outros são sua família, quem criou a menina.
As outras pessoas do grupo da francesa estão mortos. Segundo Rosseau eles ficaram doentes 2 meses depois de estarem na ilha (se não me engano foi a própria francesa que os matou).
É uma teoria horrível e falsa (se é que existe uma teoria, você só fez perguntas).
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
betão escreveu: |
Mas pq ela estaria cooperando com os outros? Será que na verdade os outros são o grupo da francesa e a Danielle que ficou louca e a Alex foi com o grupo pra se proteger da mãe doente? É uma boa teoria. |
Alex foi raptada quando ainda era bebê, nem sabe que a Rosseau é a mãe dela. Os outros são sua família, quem criou a menina.
|
Então esse é mais um motivo pra Alex estar ajudando os outros já q ela pensa q eles são a sua família. Eu não sei muito da história pq eu só assisti a primeira temporada na globo e ainda perdi alguns episódios.
|
|
|
|
newtoncarl
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
eumermo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
[]s
falou!!!
FUI!!!
! |
Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Realmente ela é muito velha para ser a Alex que deve ter uns 17 anos. Acho mais porvavel que esta mulher seja a do video Orientation da Dharma como já foi dito em outro tópico.
|
|
|
|
Vitor_locke
|
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Não deve ser filha da francesa não. Ela deve ter uns 25 e pela cara não parece filha da francesa.
|
|
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Acho q a mulher do barco é essa q postaram em outro tpco:
Uma das pessoas do Dharma
_________________ =]
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Essas fotos não aparecem no filme da Dharma... Deve ser de um próximo episódio...
Esse cara mais novo parece com meu antigo chefe... Será que...
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aparecem sim no filme da Dharma, só foram ampliadas.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|