Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Helix
Sinopse: A trama se passa no Ártico, onde o Dr. Hiroshi Hatake, cientista chefe da base de pesquisas científicas da ILARIA, envia um pedido de ajuda à cientistas do CDC (Centro de Controle de Doenças) que são convocados para conter um surto causado por um vírus até então desconhecido, o que no decorrer de todo procedimento são revelados segredos que podem mudar a vida de todos eles, ao passo que mortes e conflitos internos entre os personagens se estabelece num clima de tensão, isolados no meio do nada, cercados de gelo e em quarentena, esses sobreviventes são obrigados a colaborar entre si se quiserem permanecer vivos.
Produção: AXN
Criadores: Ronald D. Moore (Battlestar Galactica), Steven Maeda
Elenco:
Billy Campbell, Hiroyuki Sanada, Kyra Zagorsky, Mark Ghanimé, Jordan Hayes, Neil Napier
Gênero: Drama, Ficção Científica
Orangotag
IMDB
TV.com
Wikipedia
AXN
Facebook
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Por algum motivo desconhecido, ainda não tinha tópico dessa ótima série.
Já está na segunda temporada, e eu achava que já tinha discutido ela aqui.
Nem tudo são flores, ela se perde um pouco as vezes no roteiro, mas a direção, edição e atuação são muito fódas.
A segunda temporada começou com um time lapse diferente. Ficou bem bacana.
Pena que no piloto esqueceram de fazer as árvores mudarem. Corrigiram no segundo episódio.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
ninguém aqui tá acompanhando???
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
ninguém aqui tá acompanhando??? |
Eu vi uns 3 episódios e desisti.
Não me pegou.
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu assisto para dar risadas. Tem muito humor involuntário. Os comentários nos reviews do AV Club eram de chorar de rir, pena que pararam porque ninguém quis mais escrever, era nota baixa atrás de baixa.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Bem, eu lembro de ter detestado algumas partes... mas é que a segunda temporada realmente começou muito bem. Eles meio que zeraram a história.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar