Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Olha...
Ninguém se ligou que o Pierre Chang da realidade alternativa (apresentando o troféu para Hurley) tem EXATAMENTE a mesma aparência do Pierre Chang de 1977?
Na realidade alternativa ele deveria ter uns 70 anos...
Erro absurdo de produção ou vai ser explicado?
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Erro de produção e acho que isso não vai ser explicado nunca. O deslize na idade de Charlote foi mixaria perto dessa cagada com o Pierre Chang. Descuido total.
A impressão que tenho é que LOST se tornou uma série de orçamento muito menor. Nas temporadas anteriores nós tínhamos uma superprodução, ninguém economizava nada. A premiere foi uma coisa linda, espetacular, e hoje a série está uma pobreza.
Os cenários parecem coisa de filme dos TRAPALHÕES, com pedra de isopor e o escambau.
Mas o pessoal está gostando, né... então vamos bater palma pra maluco dançar!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Eu Também acho que eles tão apertados, com crise financeira nos estados unidos, queda de audiencia e tudo.
Por isso que eu to achando esses erros e cagadas bem propositais, porq no final eles podem dizer que isso tudo aconteceu porque na verdade tudo era uma ilusão, eram realidades falsas.
Economizam em tudo, na historia, no cenario, na maquiagem e figurino, aí se no final for criada uma realidade que anule a(s) outra(s), poderão falar que isso tudo foi proposital.
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
Tambem acho ... "no big deal". Vamos ter que dar muitos descontos daqui para a frente.
Mas acho que o ponto ali era mostrar as disparidades das 2 realidades: Numa o menino Chang vira um super Dr. e noutra vira um apresentador ou algo assim (nem me lembro direito o que o Chang é na realidade2 ).
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Pqp...É que assim já vira amadorismo total..A idade da Charlotte até passa por ser erro de cálculo e tal. Mas essa do Chang foi demais. Será que não tem ninguém lá no time de produção pra alertar os caras? Pelamordedeus....
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
edupingo escreveu: |
Olha...
Ninguém se ligou que o Pierre Chang da realidade alternativa (apresentando o troféu para Hurley) tem EXATAMENTE a mesma aparência do Pierre Chang de 1977?
Na realidade alternativa ele deveria ter uns 70 anos...
Erro absurdo de produção ou vai ser explicado? |
Vá saber se o Chang da ilha em 1977 não era um Chang do presente que voltou no tempo para 77 e ficou por lá?
Sawyer/Juliet/Miles não fizeram o mesmo?
Ou então ele foi tocado pelo Jacob (acho isso mais difícil).
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
Editado pela última vez por rafaelgm em Sexta Abril 16, 2010 12:14, num total de 1 vez |
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
edupingo escreveu: |
Pqp...É que assim já vira amadorismo total..A idade da Charlotte até passa por ser erro de cálculo e tal. Mas essa do Chang foi demais. Será que não tem ninguém lá no time de produção pra alertar os caras? Pelamordedeus.... |
Eu me lembro de ter visto nos extras de algum DVD que há uma sala dedicada a isso, controle das cronologias, flashbacks e o escambau. É uma equipe. Lembro até que havia um quadro enorme detalhando a vida dos personagens.
O Pierre Chang sempre foi um personagem secundário, mas a produção sempre nos levou a acreditar que ele teria algum papel mais fundamental na trama. Pelo jeito ele era só mais um elemento fútil da trama.
No fim das contas não vimos nada da DHARMA. Tudo que foi mostrado da DHARMA na temporada passada foi muito periférico.
Estão dizendo que o 6x12 foi episódio ótimo e LOST é uma série sem falhas, vou acreditar... por que alguém iria me enganar?
Cara, iria ser legal se você transpusesse todas essas observações sagazes que você fez pro tópico das INCOERÊNCIAS.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Gravamos o cast sobre o 6x12 ontem e isso é a primeira coisa que comento... erro babaca e facílimo de ter sido evitado. Maquiagem pra envelhecer é a mais baba que tem.
Mas é isso aí, fazer o que, o nível caiu mesmo, temos que ficar de boa.
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
é pq na X tudo é ilusão pessoal, é só uma nova percepção de mundo que o MiB está oferecendo aos losties. Só q no final eles vão preferir a realidade principal
[/ironic]
Eu sinceramente deixei de considerar os erros de continuidade. Já não gostei da explicação dos sussuros, mas não vou esquentar a cabeça mais.. o que era para ser a mais espetacular série de todos os tempos, é só mais uma encheçao de linguiça de uma emissora de séries norte americana.
eu aguentei assistir heroes até a 4ª temporada e tudo indica q Lost não fez muito diferente e Também falta pouco para acabar.
Como Fringe e FFwd Também têm dedo do J.J. Abrahams, não vou criar teorias e nem esperar que elas virem cult.
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Ri muito quando vi o título do tópico. Confesso que nem notei na única vez que vi o 6x12, mas p****, um "pequeno erro de continuidade" de 30 anos é um pouco demais não?
Não é problema de orçamento. É acefalia dos produtores mesmo. Meu, os caras fizeram a série...
Mas se pá, é porque o Chang usa Grecim 2000.
|
|
|
|
LCROSS
|
|
Sexo: Idade: 79Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010 Mensagens: 77 Tópicos: 2 Localização: Brasil
edupingo,
Incrível mesmo que esse alerta não tenha aparecido por aqui. Mostra bem a confusão geral em que nos colocaram com viagens no tempo e realidades distintas. Dificultou muito acompanhar e um "evento" dessa magnitude parece ter passado mesmo em branco. Novamente,
Para o bem do seriado, prefiro acreditar que não seriam loucos de cometerem um erro assim. Mas está difícil encaixar uma teoria para isso acontecer, porque não se trata apenas de uma viagem no tempo (essa explicação cairia bem para o Dr. que já trabalhava com isso, sem contar que já estaríamos "acostumados", afinal, se a turma viajou para 1977 ele também poderia ter "dado linha"). O problema é enquadrar uma viagem no tempo e entre realidades.
|
|
|
|
paty*grávida*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: Várzea Paulista - SP
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Erro de produção e acho que isso não vai ser explicado nunca. O deslize na idade de Charlote foi mixaria perto dessa cagada com o Pierre Chang. Descuido total.
A impressão que tenho é que LOST se tornou uma série de orçamento muito menor. Nas temporadas anteriores nós tínhamos uma superprodução, ninguém economizava nada. A premiere foi uma coisa linda, espetacular, e hoje a série está uma pobreza.
Os cenários parecem coisa de filme dos TRAPALHÕES, com pedra de isopor e o escambau.
Mas o pessoal está gostando, né... então vamos bater palma pra maluco dançar!
|
rsrsr reparou no poço q o MIB joga o Desmond?
_________________ Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!
Lucas a mamãe te ama!!!
ESTOU DO LADO DO MIB!!!!
|
|
|
|
keoma
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 4 de Abril de 2010 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
É bem desconcertante esses erros mas espero que no final Lost surpreenda.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
@ Paty
Se liga nos sneak peeks dos Losties
http://www.youtube.com/watch?v=tdHSnmC3OMQ
http://www.youtube.com/watch?v=5FwUdsAiTuU
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
JoAoOpAuLo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Essa foi a melhor!!!
Não consigo parar de rir. Talvés eu esteja sério, em outra realidade!
Nota 10!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: