Ouça a primeira música do novo disco de Ozzy Osbourne
Scream é o nome do novo trabalho de Ozzy Osbourne, com lançamento previsto para 14 de junho. Para combinar, o primeiro single do álbum é "Let Me Hear You Scream", que, inclusive, já está tocando nas rádios dos Estados Unidos, depois de aparecer em um episódio de CSI: NY. Ouça:
Para a produção de Scream, Ozzy contou novamente com Kevin Churko, produtor de Black Rain, o disco anterior do ex-Black Sabbath. Tocando com Ozzy estão Gus G., guitarrista, Blasko, baixista, Adam Wakeman, tecladista, e Tommy Clufetos, baterista.
O décimo álbum de Ozzy conta com as faixas "Diggin' Me Down", "Let It Die", "Soul Sucker", "Fearless", "I Want It All", "Time", "Crucify" e "I Love You All", de acordo com o New Musical Express. Em seguida ao lançamento, Ozzy sai em turnê com duração de 18 meses.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!