|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Concurso americano, únicos brasileiros no páreo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Caros amigos,
Tomei a liberdade de replicar aqui um apelo feito por um colega num outro forum. O motivo de ter trazido isso pra cá, é justamente podermos apoiar um casal de brasileiros que estão encarando com muito louvor o concurso americano.
Vale a pena conferir e apoiar.
O link para votar é: http://pocketnow.com/thought/finalists-announced-for-the-pocketnow-turns-ten-contest-sponsored-by-wirefly
Citação: |
Amigos do fórum,
Um site americano está completando 10 anos e promoveu um concurso mundial de vídeos/animações/etc sobre ele. Eu consegui classificar uma animação que eu e minha noiva (Carcia Passos) fizemos. Nós ficamos entre os 10 finalistas e somos os únicos representantes do Brasil!!!
Eu gostaria MUITO de pedir a vocês o voto dos amigos, a animação deu muuuuito trabalho de ser feita e foi feita com muito carinho. Então, quem puder/quiser ajudar, vote na opção 05 que é a que está no nome de minha noiva Carcia Passos.
Os 3 primeiros lugares poderão escolher qualquer celular (inclusive um HD2!) da WireFly!!!
Por favor, votem aí (opção 05). Não precisa cadastrar email, nem nada... só clicar em votar.
Espalhem para quem quiser, somos os únicos do Brasil!!!
http://tinyurl.com/vote05carciapassos
Obrigado! |
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Votado!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Vão ganhar!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
E ganharam mesmo
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |