Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Liam Gallagher vai criar músicas novas para seu filme sobre os Beatles
Em entrevista ao jornal The Guardian, direto do Festival de Cannes, Liam Gallagher deu mais detalhes do longa que vai produzir sobre a gravadora Apple e os Beatles.
A trilha sonora será composta por músicas da banda nova de Gallagher, ainda sem nome. O compositor contou que poderia usar músicas dos Beatles, mas que prefere produzir material novo: "Minha banda nova vai cuidar da trilha. Podemos recriar um som como aquele, entende? Acho que será mais empolgante ouvir um som que lembra aquela época, do que fazer o óbvio, 'ah, tem 'Let It Be'".
O ex-Oasis também deixou claro que esta deve ser a única incursão dele no cinema. O longa é inspirado no livro de 1972 The Longest Cocktail Party: An Insider's Diary of The Beatles, Their Million Dollar Apple Empire and Its Wild Rise and Fall, escrito por Richard DiLello, funcionário da Apple, gravadora do quarteto de Liverpool.
Entre outras coisas, DiLello presenciou a dissolução dos Beatles. Tanto Liam quanto o irmão, Noel, agora em bandas distintas, já declararam serem fãs do livro. Para adaptar o livro ao cinema, Gallagher criou a In1Productions, que vai trabalhar com a produtora de filmes independentes Revolutions Films.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|