|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Criando respostas para os mistérios não respondidos em Lost. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Grupos: Nenhum |
Bem, se a ilha era um purgatório eu ainda não sei bem, se a dharma estava lá pra fazer experiencias com eletromagnetismo sei muito menos, mas durante toda a série tive idéias mirabolantes de episódio a episódio sobre o assunto!
Se fiquei frustrado com o desfexo? Eu diria surpreso!
Sei que não havia tempo na série de explicar o porque daquele livro, daquela estante, que estava atras de outro livro etc.....
Se eles não vão fazer isso, eu proponho que começamos a explicar como imaginamos ou como gostariamos que fosse.
Não postei isso em teoria e especulação porque não é teoria, nem uma especulação(em partes), extravaze sua idéia, já li tantas teorias e percebi que quando era pra escrever sobre Lost sempre havia efervecência ( aposto que não a mesma com a redação da faculdade).
Se você tiver uma boa idéia mesmo e querer reescrever Lost fica a vontade.
Aquela jaula da estação hidra, era muito suspeita, e uma vez disse no meio da série que aquele urso que foi parar na Tunísia havia acertado uma configuração secreta muito mais complicada que o espertão do sawyer havia feito pra ganhar um biscoito!
Taí!! Se eles não vão explicar isso deixa eu imaginar um pouco!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |