Além de declarar à Rolling Stone que pretende tocar faixas diferentes do Black Sabbath nos shows que vai fazer em breve, Ozzy Osbourne admitiu a possibilidade de voltar à banda.
"Eu amo esses caras [Bill Ward, Tony Iommi e Geezer Butler] e nunca mais digo nunca, porque você não sabe o que pode acontecer", disse Ozzy, que aproveitou para dizer que, apesar de não conhecer pessoalmente Ronnie James Dio, sentiu muito pela morte do cantor, que estava à frente do Heaven And Hell (grupo formado por ex-Black Sabbath): "Ele era um excelente, excelente cantor. É uma perda terrível. Deus te abençoe, Ronnie".
Sobre o repertório das apresentações futuras, Ozzy contou que pretende tocar coisas diferentes de "Iron Man" e "War Pigs": "Sempre vou ter que cantar 'Paranoid', porque é meu hino. Mas não me importaria de tocar 'Fairies Wear Boots' ou algo do tipo só pra ver o resultado".
Na semana passada, para divulgar o seu álbum novo, Scream, Ozzy foi ao museu de cera Madame Tussauds de Nova York e trocou de lugar com sua réplica. Quando alguém se aproximava para tirar uma foto, o Ozzy de verdade dava as caras. Confira:
Scream chega às lojas em 14 de junho, e o single "Let Me Hear You Scream" já foi liberado, depois de tocar em um episódio da série CSI: NY.
Merda. Agora que o Heaven and Hell já veio aqui em BH ele simplesmente resolve voltar pro Black Sabbath? Digo, na verdade é ótimo, contanto que ele volte pra BH mais uma vez, ou no Brasil que seja.