Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
DC Comics apresenta o novo Aqualad
A DC Comics confirmou que vai integrar o novo Aqualad - revelado na divulgação do desenho animado Young Justice - ao seu universo dos quadrinhos. O roteirista e diretor criativo da DC Entertainment Geoff Johns confirmou que o personagem estará em Brightest Day #4, que sai esta semana lá fora.
Criado para dar diversidade racial à equipe do desenho animado, o novo herói já foi apelidado pelos fãs de "Blaqualad". "Não vou contar muito, mas posso dizer que ele nem tem ideia que está para tornar-se Aqualad. Aliás, ele mora num dos lugares mais secos dos EUA - Silver City, Novo México", disse Johns no blog da DC, The Source.
A capa ao lado é da edição 10 de Brightest Day. Quanto ao antigo Aqualad, Garth, seu destino foi narrado na saga Blackest Night - que a Panini deve começar a publicar no Brasil em julho.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|